As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.

Resolução de problemas

Comunicação com seu anfitrião

  • Como • Hóspede

    Como falar com os anfitriões

    Se você quiser saber mais sobre uma acomodação ou experiência antes de realizar uma reserva, pode enviar uma mensagem para o anfitrião no Airbnb.
  • Como • Hóspede

    O que fazer se um anfitrião não responde

    Depois que você tiver uma reserva confirmada, encontrará o número de telefone do anfitrião na conversa sobre a viagem.
  • Como • Hóspede

    Cobrança por danos

    Se você, alguém que você convidar ou um animal de estimação for responsável por danos durante uma estadia, informe seu anfitrião imediatamente.
  • Como

    Como ler e enviar mensagens

    Você deve estar conectado à sua conta no Airbnb para ler ou enviar mensagens. Você pode clicar ou tocar em uma conversa para ler as mensagens anteriores ou enviar uma nova.

Ajuda com itinerário e reserva

Ajuda depois da viagem

  • Como

    Como a Central de Resoluções ajuda você

    A Central de Resoluções permite que você solicite ou envie dinheiro por itens relacionados à sua viagem no Airbnb. Os hóspedes e os anfitriões podem pedir ajuda ao Airbnb para chegar a acordos.
  • Como • Hóspede

    Como lidar com desentendimentos após uma reserva

    Se a discordância de vocês estiver relacionada a dinheiro, você pode usar a nossa Central de Resoluções para solicitar ou enviar dinheiro por assuntos relacionados à sua viagem no Airbnb.
  • Como • Hóspede

    O que fazer quando eu esquecer algo na acomodação?

    Fale diretamente com o anfitrião para receber ajuda. Você pode enviar valores ao anfitrião pela Central de Resoluções para cobrir custos de frete.