As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Hóspede

Altere o número de hóspedes na reserva

Se precisar, é possível fazer alterações na reserva, como adicionar um hóspede extra ou remover alguém que não possa fazer a viagem. 

Para convidar hóspedes específicos do seu grupo de viagem para participarem da sua lista de favoritos, descubra como adicionar hóspedes à sua reserva.

Como alterar o número de hóspedes na reserva

Como alterar o número de hóspedes no computador

  1. Clique em Viagens e selecione a reserva em questão
  2. Em Informações de reserva, clique em Alterar reserva
  3. Como adicionar ou remover hóspedes
  4. Verifique as alterações e as diferenças de preços
  5. Clique em Enviar pedido


Como o custo pode mudar quando o número de hóspedes é atualizado

Dependendo dos preços do anfitrião, as alterações no número de hóspedes podem afetar o custo total da viagem. Na maioria dos casos, se o anfitrião exigir uma taxa para hóspedes extras,o custo adicional será cobrado em sua forma de pagamento original assim que o anfitrião aceitar seu pedido de alteração de viagem.

Para algumas formas de pagamento, os hóspedes precisam enviar o pagamento extra em um prazo de 48 horas após o anfitrião aceitar o pedido de alteração de viagem.

Se você receber um reembolso, ele será enviado para a forma de pagamento original que você usou ao fazer a reserva. O tempo que leva para você receber o dinheiro depende do seu banco ou instituição financeira. Saiba quais são os prazos de reembolso esperados.

O anfitrião deve aceitar o pedido de alteração de viagem antes que ele seja confirmado

Depois de enviar um pedido de alteração de viagem para adicionar hóspedes, é importante aguardar a aprovação do anfitrião. Antes de chegar ao local com colegas de viagem, o anfitrião precisará confirmar primeiro que pode acomodar um número diferente de hóspedes.

Depois que o anfitrião aprovar a alteração, você receberá uma confirmação e as informações da reserva serão atualizadas para refletir as alterações.

Se o anfitrião não respondeu ao pedido de alteração de viagem

Se você enviou um pedido de alteração de viagem e o anfitrião não respondeu, tente enviar uma mensagem para lembrá-lo de analisar seu pedido.

Se você fez uma reserva e não pode mais participar

Não é possível transferir uma reserva para outra pessoa. Se você não puder fazer a viagem, precisa cancelar a reserva e pedir que o outro hóspede faça uma nova.

Dependendo da política de cancelamento do anfitrião, pode haver um custo de cancelamento. Além disso, o custo da estadia remarcada pode diferir do custo da reserva original.

Se a reserva for uma estadia em hotel

Para algumas estadias em hotéis, talvez você precise entrar em contato diretamente com o hotel para modificar a sua reserva.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se