Se precisar, é possível fazer alterações na reserva, como adicionar um hóspede extra ou remover alguém que não possa fazer a viagem.
Para convidar hóspedes específicos do seu grupo de viagem para participarem da sua lista de favoritos, descubra como adicionar hóspedes à sua reserva.
Dependendo dos preços do anfitrião, as alterações no número de hóspedes podem afetar o custo total da viagem. Na maioria dos casos, se o anfitrião exigir uma taxa para hóspedes extras,o custo adicional será cobrado em sua forma de pagamento original assim que o anfitrião aceitar seu pedido de alteração de viagem.
Para algumas formas de pagamento, os hóspedes precisam enviar o pagamento extra em um prazo de 48 horas após o anfitrião aceitar o pedido de alteração de viagem.
Se você receber um reembolso, ele será enviado para a forma de pagamento original que você usou ao fazer a reserva. O tempo que leva para você receber o dinheiro depende do seu banco ou instituição financeira. Saiba quais são os prazos de reembolso esperados.
Depois de enviar um pedido de alteração de viagem para adicionar hóspedes, é importante aguardar a aprovação do anfitrião. Antes de chegar ao local com colegas de viagem, o anfitrião precisará confirmar primeiro que pode acomodar um número diferente de hóspedes.
Depois que o anfitrião aprovar a alteração, você receberá uma confirmação e as informações da reserva serão atualizadas para refletir as alterações.
Se você enviou um pedido de alteração de viagem e o anfitrião não respondeu, tente enviar uma mensagem para lembrá-lo de analisar seu pedido.
Não é possível transferir uma reserva para outra pessoa. Se você não puder fazer a viagem, precisa cancelar a reserva e pedir que o outro hóspede faça uma nova.
Dependendo da política de cancelamento do anfitrião, pode haver um custo de cancelamento. Além disso, o custo da estadia remarcada pode diferir do custo da reserva original.
Para algumas estadias em hotéis, talvez você precise entrar em contato diretamente com o hotel para modificar a sua reserva.