As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Hóspede

Cancele sua reserva de acomodação como hóspede

Seus planos mudaram e agora você precisa cancelar sua reserva de acomodação. Sem problemas.

Cancelar uma reserva

Cancelar uma reserva no computador

  1. Clique em Viagens e selecione a reserva que quer cancelar
  2. Em Informações da reserva, clique emCancelar reserva
  3. Escolha um motivo para cancelar
  4. Clique em Cancelar reserva

Políticas de cancelamento para acomodações

As políticas de cancelamento são definidas pelo anfitrião e variam de acordo com o anúncio. Se um anfitrião selecionou uma política com uma opção totalmente reembolsável, você pode cancelar a reserva gratuitamente, basta fazer isso antes do horário e da data indicados. Os prazos de cancelamento para receber reembolsos são calculados a partir do horário de check-in da acomodação no fuso horário local ou às 15:00, caso o horário de check-in não seja especificado.

Lembre-se de que alguns anúncios podem não ser reembolsáveis ou ser apenas parcialmente reembolsáveis após determinadas datas e horários. Nesses casos, você não poderá cancelar sua reserva gratuitamente. Nas raras circunstâncias em que um evento de grande escala no seu destino impedir a conclusão da sua reserva, você pode ser elegível para um reembolso de acordo com a Política de Grandes Eventos Disruptivos.

Como uma reserva de acomodação cancelada afeta as reservas de serviço

Se você tiver outros serviços reservados na acomodação que está cancelando, precisará cancelá-los separadamente ou combinar outra coisa com o anfitrião do serviço.

Confira se você receberá um reembolso antes de cancelar

Saiba mais sobre o que é reembolsado quando você cancela a reserva de acomodação. Lembre-se de que o valor do reembolso nunca será maior do que o valor que você realmente pagou no momento do cancelamento. Você pode saber o valor do seu reembolso antes ou depois de cancelar a reserva.

Se você cancelar em razão de um problema com a estadia

Se você tiver problemas durante a estadia, pode pedir ao anfitrião que resolva o problema, solicitar um reembolso parcial ou pedir o cancelamento da reserva com um reembolso integral.

Antes de cancelar a reserva, descubra quais são suas opções se houver um problema durante a estadia

Como cancelar um serviço ou experiência

Precisa cancelar um serviço ou experiência? Você geralmente pode cancelar gratuitamente até 1 dia (24 horas) antes do início do serviço ou experiência, mas alguns serviços e experiências permitem que você cancele para receber um reembolso integral até 3 dias (72 horas) antes do início. Descubra como cancelar sua reserva de serviço ou experiência como cliente ou participante.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se