Seus planos mudaram e agora você precisa cancelar sua reserva de acomodação. Sem problemas.
As políticas de cancelamento são definidas pelo anfitrião e variam de acordo com o anúncio. Se um anfitrião selecionou uma política com uma opção totalmente reembolsável, você pode cancelar a reserva gratuitamente, basta fazer isso antes do horário e da data indicados. Os prazos de cancelamento para receber reembolsos são calculados a partir do horário de check-in da acomodação no fuso horário local ou às 15:00, caso o horário de check-in não seja especificado.
Lembre-se de que alguns anúncios podem não ser reembolsáveis ou ser apenas parcialmente reembolsáveis após determinadas datas e horários. Nesses casos, você não poderá cancelar sua reserva gratuitamente. Nas raras circunstâncias em que um evento de grande escala no seu destino impedir a conclusão da sua reserva, você pode ser elegível para um reembolso de acordo com a Política de Grandes Eventos Disruptivos.
Se você tiver outros serviços reservados na acomodação que está cancelando, precisará cancelá-los separadamente ou combinar outra coisa com o anfitrião do serviço.
Saiba mais sobre o que é reembolsado quando você cancela a reserva de acomodação. Lembre-se de que o valor do reembolso nunca será maior do que o valor que você realmente pagou no momento do cancelamento. Você pode saber o valor do seu reembolso antes ou depois de cancelar a reserva.
Se você tiver problemas durante a estadia, pode pedir ao anfitrião que resolva o problema, solicitar um reembolso parcial ou pedir o cancelamento da reserva com um reembolso integral.
Antes de cancelar a reserva, descubra quais são suas opções se houver um problema durante a estadia
Precisa cancelar um serviço ou experiência? Você geralmente pode cancelar gratuitamente até 1 dia (24 horas) antes do início do serviço ou experiência, mas alguns serviços e experiências permitem que você cancele para receber um reembolso integral até 3 dias (72 horas) antes do início. Descubra como cancelar sua reserva de serviço ou experiência como cliente ou participante.