Você tem 72 horas a contar do momento da descoberta para relatar problemas ao anfitrião ou ao Airbnb se tiver algum problema com a reserva de acomodação, serviço ou experiência.
Saiba como se preparar:
Apesar de preferirmos que os anfitriões e hóspedes resolvam as coisas diretamente se puderem, sabemos que isso nem sempre é possível. Se o anfitrião não conseguir resolver o problema, não responder ou recusar o pedido de reembolso, basta nos avisar, clicar ou tocar em Receber ajuda na página da reserva. Alguém da nossa equipe ajudará a resolver o problema.
Para reservas de acomodações: se entendermos que o problema é coberto pelo AirCover para hóspedes, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade na faixa de preço. Se não houver um lugar parecido ou você preferir não fazer uma nova reserva, emitiremos um reembolso integral ou parcial.
Em caso de emergência ou de risco a sua segurança pessoal, entre em contato com a polícia ou os serviços de emergência locais imediatamente. Se você não souber os números de telefone dos serviços de emergência locais, pode usar o Airbnb para ligar para os serviços de emergência agora.
Para outros problemas de segurança, você sempre pode ligar para nosso atendimento de segurança 24h. Entre em contato conosco por telefone, email ou chat para ter acesso prioritário a agentes de segurança especialmente treinados.
Caso tenha preocupações relacionadas ao compartilhamento de casas na sua comunidade, entre em contato com a equipe do Canal de Apoio ao Vizinho.