Encontre a política de cancelamento da sua estadia
Talvez você só queira ter tranquilidade antes de fazer uma reserva ou, quem sabe, cancelar agora mesmo. Saiba como descobrir qual é a política de cancelamento da sua estadia:
Antes de reservar
Você encontra as informações de cancelamento na página do anúncio e durante o processo de reserva, antes do pagamento.
Depois de reservar
Você pode consultar a política e as opções de cancelamento na seção Viagens. Basta clicar ou tocar em Mostrar detalhes da viagem para conferir a política de cancelamento. As datas e os horários que exibimos para as políticas de cancelamento se baseiam no fuso horário local da acomodação. Os prazos de cancelamento para receber reembolsos são calculados a partir do horário de check-in da acomodação no fuso horário local ou às 15h, caso o horário de check-in não seja especificado.
Se você quiser saber qual é o valor do reembolso, inicie o processo de cancelamento da reserva e mostraremos os detalhes. Dependendo da duração da sua estadia, do momento do cancelamento e da política de cancelamento aplicável à sua reserva, você pode receber um reembolso parcial se cancelar após o check-in. Saiba mais sobre as diferentes políticas de cancelamento.
Saiba mais sobre como funcionam os reembolsos em caso de cancelamento. Lembre-se de que o valor do reembolso nunca será maior do que o valor que você realmente pagou no momento do cancelamento. Saiba mais sobre os valores de reembolso.
Causas de força maior
Uma emergência ou desastre natural atrapalhou sua reserva? Talvez você possa receber um reembolso devido a causas de força maior. Se precisar cancelar devido à pandemia de COVID-19, saiba quais são suas opções.
Políticas de cancelamento para anfitriões
Se você é um anfitrião ou quer saber mais sobre as políticas de cancelamento disponíveis, confira as políticas de cancelamento para seu anúncio.
Problemas durante uma viagem
Se tiver problemas ao chegar na acomodação e o anfitrião não puder resolvê-los rapidamente, é possível que você tenha cobertura da nossa Política de Reembolso e Remarcação de Reserva.
Artigos relacionados
- Como•HóspedeCancelar um pedido de viagemSe o pedido de viagem ainda não tiver sido aceito, você pode cancelá-lo na conversa com o anfitrião.
- Como•HóspedeComo cancelar a reserva de uma acomodaçãoVocê pode acessar suas viagens para cancelar ou fazer alterações na reserva.
- Como•HóspedeComo cancelar durante a estadiaNossa Política de Reembolso e Remarcação de Reserva pode ajudar a cobrir situações em que a acomodação ou as comodidades não são o que você …