As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.

Cancelamentos

Cancelamento de uma reserva

Cancelamentos iniciados pelo anfitrião

  • Como • Hóspede

    Se o anfitrião cancelar a reserva

    Se sua reserva for cancelada pelo seu anfitrião, você receberá um reembolso integral. Se o cancelamento ocorrer faltando 30 dias ou menos para o check-in, ajudaremos você a reservar uma acomodação parecida, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço.
  • Como • Hóspede

    Se o anfitrião pedir para você cancelar

    Se o anfitrião não puder acomodar sua estadia, não cancele por ele. Peça que a pessoa cancele para que você não perca o melhor valor de reembolso para esse caso.
  • Como • Hóspede

    Se o anfitrião cancelar a experiência

    Se um anfitrião precisar cancelar uma experiência, avisaremos a você imediatamente e enviaremos um reembolso integral.

Políticas