As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Se o anfitrião cancelar a reserva

Embora seja raro, às vezes um anfitrião precisa cancelar uma reserva, e sabemos como isso pode afetar seus planos. Por isso, não se preocupe: todas as reservas feitas no Airbnb incluem o AirCover para hóspedes e atendimento para hóspedes que tiverem problemas com a reserva, incluindo cancelamentos feitos pelos anfitriões faltando menos de 30 dias para o check-in.

O que esperar se sua reserva for cancelada

No caso de um cancelamento, você receberá um email com todas as informações, incluindo as referentes ao reembolso. O tempo que leva para o reembolso aparecer depende da forma de pagamento que você usou.

Se o cancelamento ocorrer faltando 30 dias ou menos para o check-in, ajudaremos você a reservar uma acomodação parecida, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço.

Como sempre, você pode entrar em contato conosco se precisar de mais ajuda.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Se o anfitrião precisar cancelar

    Se o anfitrião não puder acomodar sua estadia, não faça o cancelamento por ele — envie um pedido de cancelamento para não perder o melhor va…
  • Como funcionam os cancelamentos

    Às vezes, imprevistos acontecem e você precisa cancelar. Para tudo correr da melhor forma possível, confira como você pode cancelar uma rese…
  • Hóspede

    AirCover para hóspedes

    Todas as reservas incluem o AirCover para hóspedes. Se houver um problema sério com seu Airbnb e o anfitrião não puder resolver, ajudaremos …
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se