Se o anfitrião cancelar a reserva
Embora seja raro, às vezes um anfitrião precisa cancelar uma reserva, e sabemos como isso pode afetar seus planos. Por isso, não se preocupe: todas as reservas feitas no Airbnb incluem o AirCover para hóspedes e atendimento para hóspedes que tiverem problemas com a reserva, incluindo cancelamentos feitos pelos anfitriões faltando menos de 30 dias para o check-in.
O que esperar se sua reserva for cancelada
No caso de um cancelamento, você receberá um email com todas as informações, incluindo as referentes ao reembolso. O tempo que leva para o reembolso aparecer depende da forma de pagamento que você usou.
Se o cancelamento ocorrer faltando 30 dias ou menos para o check-in, ajudaremos você a reservar uma acomodação parecida, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço.
Como sempre, você pode entrar em contato conosco se precisar de mais ajuda.
Artigos relacionados
- Hóspede
Se o anfitrião precisar cancelar
Se o anfitrião não puder acomodar sua estadia, não faça o cancelamento por ele — envie um pedido de cancelamento para não perder o melhor va… Como funcionam os cancelamentos
Às vezes, imprevistos acontecem e você precisa cancelar. Para tudo correr da melhor forma possível, confira como você pode cancelar uma rese…- Hóspede
AirCover para hóspedes
Todas as reservas incluem o AirCover para hóspedes. Se houver um problema sério com seu Airbnb e o anfitrião não puder resolver, ajudaremos …