As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Se o anfitrião precisar cancelar

Se o anfitrião informar que não pode mais acomodar sua estadia, não cancele por ele. Em vez disso, envie uma mensagem pedindo que ele cancele. Dessa forma, você poderá receber um reembolso completo.

Assim que o seu anfitrião cancelar a reserva, você terá a opção de encontrar um novo espaço para ficar ou solicitar um reembolso completo, incluindo as taxas de serviço.


Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Se o anfitrião cancelar a reserva

    Se a reserva for cancelada pelo anfitrião, nós daremos um reembolso integral a você automaticamente. Se o cancelamento ocorrer faltando 30 d…
  • Anfitrião

    Política de Cancelamento por Anfitriões

    Como cancelamentos podem interferir nos planos dos hóspedes e afetar a confiança na comunidade do Airbnb, aplicamos penalidades aos cancelam…
  • Hóspede

    Segurança do anfitrião e do hóspede

    Para ajudar a garantir estadias, experiências e interações seguras, determinadas atividades e comportamentos não são permitidos na nossa com…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se