As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Como cancelar ou retirar um pedido de reserva

Precisa adicionar outro hóspede ou alterar as datas da sua reserva antes que ela seja confirmada? Confira algumas coisas que você precisa saber.

Quando você pode cancelar ou retirar um pedido

Primeiro, verifique o status do seu pedido. Se o anfitrião já o aceitou, então está sujeito à política de cancelamento dele. Se ainda estiver pendente, você pode cancelar e não terá que pagar pela reserva nem pelas taxas de serviço.

Como cancelar ou retirar um pedido

A maneira mais simples é encontrar a conversa com o anfitrião nas suas Mensagens e selecionar Retirar pedido.

  1. Acesse Viagens e clique em Mostrar mais planos de viagem
  2. Para uma reserva com status Aguardando aprovação do anfitrião, clique em Cancelar reserva
  3. Clique em Cancelar pedido

Observação: algumas reservas podem gerar custos adicionais ou pré-autorizações temporárias. Saiba mais sobre quando e como é feita a cobrança por uma reserva.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se