As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Hóspede

Encontre o status da sua reserva como hóspede

O status da sua reserva fornece a você informações atualizadas sobre diversos aspectos, como a confirmação da reserva ou a necessidade de realizar alguma ação, como verificar seu documento de identificação ou deixar uma avaliação.

Verifique o status da sua reserva

Confira o status de uma reserva no computador

  1. Clique em Mensagens
  2. Encontre a mensagem de reserva do anfitrião
  3. O status da reserva é exibido na conversa

O status "confirmado" significa que está tudo certo! Você receberá um email com essa informação, além de uma mensagem de texto (SMS) e uma notificação push se tiver configurado essas notificações. Saiba onde encontrar seu código de confirmação.

Se a reserva não for confirmada

Se você enviou um pedido de reserva ao anfitrião de uma acomodação, ele terá 24 horas para responder. Se ele recusar ou não responder, não se preocupe: você não precisa pagar nada e pode reservar outra acomodação. De qualquer forma, confira se sua conta está atualizada com informações de pagamento válidas e se sua identificação foi verificada (alguns anfitriões exigem isso). Ao fazer uma Reserva Instantânea, ela é confirmada automaticamente.

Tem dúvidas sobre o status? Descubra o significado de outros status.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se