Quer saber quando você receberá a cobrança por uma reserva? Tudo depende da duração da reserva e da forma de pagamento (além de uma pequena diferença para os hóspedes que residem na Índia).
Sua forma de pagamento receberá uma cobrança assim que a reserva for confirmada (exceto o depósito de segurança). Algumas formas de pagamento locais disponíveis em determinados países recebem a cobrança assim que você solicita a reserva. Se o anfitrião recusar seu pedido, seu pagamento será reembolsado.
Se você optar pelo plano de pagamento no formato "Pague parte agora e o restante depois", pagará uma parte do total ao confirmar a reserva. O saldo remanescente será cobrado automaticamente na data informada no total da reserva quando a reserva for confirmada. Saiba quando você receberá a cobrança de um plano de pagamento no formato "Pague parte agora e o restante depois".
Se você pagar usando a Klarna, o primeiro pagamento será cobrado quando a reserva for confirmada ou 30 dias após a confirmação da reserva (disponível apenas na Europa). Quando você receberá a cobrança dos pagamentos restantes depende da opção que você escolheu: três pagamentos, quatro pagamentos ou um empréstimo de curto prazo. Saiba mais sobre quando você receberá uma cobrança ao pagar com a Klarna.
Para reservas de 28 noites ou mais, você precisará pagar o primeiro mês ao confirmar a reserva. Depois disso, você pagará o restante em parcelas mensais. Você pode conferir as datas dos pagamentos mensais durante o pagamento da reserva. Algumas formas de pagamento locais disponíveis em determinados países recebem a cobrança assim que você solicita a reserva. Se o anfitrião recusar seu pedido, seu pagamento será reembolsado. Saiba mais sobre o pagamento de estadias longas.
O pagamento integral é cobrado quando um pedido de viagem é enviado. Se o pedido expirar ou o anfitrião recusar, você receberá um reembolso integral. Saiba mais sobre o pagamento de reservas na Índia.
Não importa com quanta antecedência você faz a reserva, o pagamento só será emitido para o anfitrião 24 horas após o check-in programado para uma reserva de acomodação. Assim, você e o anfitrião têm tempo para garantir que tudo siga conforme o esperado. Os anfitriões de experiências e serviços são pagos depois que a experiência ou serviço é concluído.