As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como

Depósitos de segurança

A maioria dos anfitriões não tem permissão para cobrar depósitos de segurança, seja através da nossa Central de Resoluções ou fora da plataforma Airbnb. Para cobrir danos ou acidentes que ocorrerem durante uma estadia, o Airbnb oferece proteção ampla através do AirCover para anfitriões.

No entanto, alguns anfitriões conectados por software podem recolher um depósito de segurança fora da plataforma Airbnb. Nos casos em que os depósitos de segurança são permitidos, eles devem ser informados no campo apropriado para que os hóspedes estejam cientes no momento do pagamento da reserva.

Como parte de seus procedimentos padrão, os hotéis também podem solicitar um cartão de crédito ou depósito em dinheiro no momento do check-in para cobrir o custo de imprevistos. Isso deve ser divulgado na descrição do anúncio.

Reembolsos de danos sem depósito de segurança

Se um hóspede, alguém que ele convidar ou um animal de estimação causar danos durante uma estadia, serviço ou experiência, o anfitrião pode solicitar um reembolso ao hóspede através da nossa Central de Resoluções. Se o Airbnb analisar o caso e constatar que o hóspede é responsável, poderemos aplicar uma cobrança na forma de pagamento dele.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se