A maioria dos anfitriões não tem permissão para cobrar depósitos de segurança, seja através da nossa Central de Resoluções ou fora da plataforma Airbnb. Para cobrir danos ou acidentes que ocorrerem durante uma estadia, o Airbnb oferece proteção ampla através do AirCover para anfitriões.
No entanto, alguns anfitriões conectados por software podem recolher um depósito de segurança fora da plataforma Airbnb. Nos casos em que os depósitos de segurança são permitidos, eles devem ser informados no campo apropriado para que os hóspedes estejam cientes no momento do pagamento da reserva.
Como parte de seus procedimentos padrão, os hotéis também podem solicitar um cartão de crédito ou depósito em dinheiro no momento do check-in para cobrir o custo de imprevistos. Isso deve ser divulgado na descrição do anúncio.
Se um hóspede, alguém que ele convidar ou um animal de estimação causar danos durante uma estadia, serviço ou experiência, o anfitrião pode solicitar um reembolso ao hóspede através da nossa Central de Resoluções. Se o Airbnb analisar o caso e constatar que o hóspede é responsável, poderemos aplicar uma cobrança na forma de pagamento dele.