Como
•
Hóspede
Retire um pedido de alteração de viagem
Retire um pedido de alteração de viagem
Os planos mudam, não tem problema. Se você enviou um pedido de alteração de viagem ao anfitrião para uma reserva confirmada, pode retirar o pedido e manter a reserva original.
Para retirar um pedido de alteração de viagem:
- Acesse Viagens e clique na viagem que quer alterar
- Em Alterações pendentes, clique em Mostrar
- Clique em Cancelar
- Acesse Viagens e toque na viagem que deseja alterar
- Em Alterações pendentes, toque em Mostrar
- Toque em Cancelar alterações solicitadas
- Acesse Viagens e toque na viagem que deseja alterar
- Em Alterações pendentes, toque em Mostrar
- Toque em Cancelar alterações solicitadas
- Acesse Viagens e toque na viagem que deseja alterar
- Em Alterações pendentes, toque em Mostrar
- Toque em Cancelar
Para verificar o status da reserva, acesse Viagens, clique ou toque em Mostrar mais planos de viageme depois em Mostrar informações. Você também pode acessar suas mensagens para visualizar sua conversa com o anfitrião.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Se o hóspede não responder ao pedido de alteração de viagem
Se o pedido for importante ou urgente e você não receber um retorno do hóspede, pode enviar uma mensagem lembrando-o de aceitar ou recusar s… - Hóspede
Como verificar o status do pedido de alteração de viagem
Acesse suas Viagens para conferir informações atualizadas sobre o status de um pedido de alteração ou entre em contato diretamente com o anf… Como alterar uma reserva
Precisa alterar uma reserva? Imprevistos acontecem, e estamos aqui para ajudar. Saiba como retirar pedidos, alterar datas e adicionar ou rem…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se