As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Anfitrião

Se o hóspede não responder ao pedido de alteração de viagem

Sabemos que pode ser estressante ter um hóspede que não responde às mensagens, mas tente não se preocupar. Se o hóspede não responder ao pedido de alteração de viagem, as informações da reserva permanecerão como estão.

Quando enviar uma mensagem

Como a reserva do hóspede já foi confirmada, um pedido de alteração de viagem pode ser uma surpresa para ele. Para garantir que o hóspede tenha tempo para ponderar as alterações, não há limite de tempo para a resposta.

Se seu pedido for importante ou urgente, envie uma mensagem para lembrar a ele de aceitá-lo ou recusá-lo. Você também pode tentar cancelar o pedido e enviar um novo.

Se você enviou mensagens e ainda não conseguiu falar com seu hóspede ou chegar a um acordo, acesse a Central de Resoluções ou entre em contato conosco.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se