Se um hóspede deixar você desconfortável
Lembre-se: em uma situação de emergência ou de risco à sua segurança pessoal, entre em contato imediatamente com a polícia local ou os serviços de emergência.
Você define as regras do seu espaço — é simples assim. Se um hóspede quebrar uma regra da casa ou fizer algo que fez você se sentir em risco, você não precisa aceitar a reserva dele.
Antes que você aceite um pedido de viagem
Confira estas dicas de segurança para ajudar você a conhecer hóspedes em potencial, preparar seu espaço da melhor forma e ainda se proteger.
Recusar um pedido de viagem individual não afetará negativamente a colocação do seu anúncio nos resultados de busca. No entanto, sua colocação nos resultados de busca pode ser afetada se você recusar pedidos com frequência.
Depois que você confirmou a reserva
Se você já confirmou a reserva, pode cancelá-la.
Descubra se você pode cancelar sem penalidades no seu caso específico, como saber de antemão que seu hóspede está planejando organizar uma festa não autorizada, ou vai viajar com cachorros, sendo que não é permitida a presença de animais de estimação na acomodação.
Confira tudo o que você precisa saber sobre as penalidades de cancelamento.
Como sinalizar mensagens inadequadas
Se uma mensagem do hóspede deixar você desconfortável, sinalize-a para nos avisar. Basta abrir suas mensagens e clicar ou tocar no ícone da bandeira ao lado da mensagem que quer encaminhar para análise.
Acesse a Central de Recursos e descubra como enfrentar os desafios da atividade de anfitrião e se planejar para o inesperado.
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