Encontre a política de cancelamento da reserva da experiência
Talvez a flexibilidade seja indispensável para você reservar uma experiência, ou quem sabe você queira cancelar agora mesmo. Confira como descobrir qual é a política de cancelamento da reserva da experiência:
Antes de reservar
Você encontra informações de cancelamento na página da experiência em O que você precisa saber e durante o processo da reserva, antes do pagamento.
Depois de reservar
Para encontrar a política e as opções de cancelamento da reserva de sua experiência:
- Acesse Viagens e clique na reserva da experiência
- Clique em Mostrar informações
- Acesse Informações da reserva e encontre a política de cancelamento de experiências
- Toque em Viagens
e depois na reserva da experiência
- Acesse Informações das reservas e encontre a política de cancelamento de experiências
- Toque em Viagens
e depois na reserva da experiência
- Acesse Informações das reservas e encontre a política de cancelamento de experiências
- Acesse Viagens e toque na reserva da experiência
- Acesse Informações da reserva e encontre a política de cancelamento de experiências
Se você quiser saber qual é o valor do reembolso, inicie o processo de cancelamento da reserva e mostraremos os detalhes.
Causas de força maior
Você tem uma emergência e precisa cancelar? Confira nossa Política de Causas de Força Maior para saber se ela cobre seu caso. Observe que podemos pedir para você fornecer documentação.
Nossa Política de Causas de Força Maior não cobre interrupções de viagem causadas pela pandemia de COVID-19. Saiba mais sobre a cobertura para a pandemia de COVID-19 de acordo com nossa Política de Causas de Força Maior.
Artigos relacionados
Como faço para cancelar minha reserva de experiência?
Depois que você passar pelo processo de cancelamento, poderá verificar o valor do reembolso antes de finalizar a alteração.- Anfitrião de experiências
Como cancelar uma reserva como anfitrião de uma experiência
Você pode cancelar uma data ou horário da sua experiência no seu calendário. Os participantes receberão uma notificação e um reembolso integ… - Hóspede
Se o anfitrião cancelar a experiência
Se um anfitrião precisar cancelar uma experiência, avisaremos a você imediatamente e enviaremos um reembolso integral.