As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Hóspede

O que fazer se um anfitrião não responde

A maioria dos anfitriões responde em poucas horas, mas os fusos horários e a falta de acesso à internet podem atrasar a resposta. 

Se um anfitrião não responder a um pedido de reserva

A menos que você tenha escolhido um espaço com Reserva Instantânea, os anfitriões têm 24 horas para aceitar ou recusar um pedido de reserva. Saiba mais sobre o tempo de resposta do anfitrião.

Se um anfitrião não responde após uma reserva confirmada

Quando você tiver uma reserva confirmada, o número de telefone do seu anfitrião aparecerá nas informações da reserva da sua viagem para que você possa abrir o aplicativo do Airbnb e ligar para a pessoa. O número de telefone do anfitrião não estará mais disponível após a estadia (ou se a reserva for cancelada), mas você ainda poderá enviar uma mensagem. Saiba como entrar em contato com os anfitriões.

Se quiser saber mais sobre as informações e instruções de check-in, você as encontrará na página do itinerário da reserva 48 horas antes da data de check-in.

Se todas as tentativas de comunicação falharem, e você não conseguir entrar em contato com o anfitrião, fale conosco.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se