Como
•
Hóspede
Se o anfitrião não responder
Se o anfitrião não responder
A partir do momento que sua reserva for confirmada, você poderá ver o email e o número de telefone do seu anfitrião na conversa da sua viagem. Você pode enviar uma mensagem ou abrir o aplicativo do Airbnb e ligar para ele.
Se você estiver se perguntando sobre as informações e instruções de check-in, você as encontrará na página do itinerário da reserva 48 horas antes da data de check-in.
Se todas as tentativas de comunicação falharem e você não conseguir entrar em contato com o anfitrião, entre em contato conosco.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Hóspede
Como falar com os anfitriões
Se você quiser saber mais sobre uma acomodação, um anfitrião ou uma experiência antes de realizar uma reserva, pode enviar uma mensagem para… - Hóspede
Tempo de resposta do anfitrião
Os anfitriões têm 24 horas para aceitar ou recusar oficialmente um pedido de reserva. Você será informado por email sobre o status do seu pe… - Hóspede
Onde encontrar as instruções de check-in
Você pode encontrar as informações de check-in nas informações da reserva. Também enviaremos um email de lembrete da reserva com essas infor…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se