Como
•
Hóspede
O que fazer se um anfitrião não responde
O que fazer se um anfitrião não responde
Se um anfitrião não responder a um pedido de reserva
A menos que você tenha escolhido um espaço com Reserva Instantânea, os anfitriões têm 24h para aceitar ou recusar um pedido de reserva. Saiba mais sobre o tempo de resposta do anfitrião.
Se um anfitrião não responde após uma reserva confirmada
Quando você tiver uma reserva confirmada, o número de telefone do seu anfitrião aparecerá na conversa da viagem em questão. Você pode enviar uma mensagem ou abrir o aplicativo do Airbnb e ligar para ele. Saiba mais sobre como entrar em contato com os anfitriões.
Se você estiver se perguntando sobre as informações e instruções de check-in, você as encontrará na página do itinerário da reserva 48 horas antes da data de check-in.
Se todas as tentativas de comunicação falharem e você não conseguir entrar em contato com o anfitrião, entre em contato conosco.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Hóspede
Como falar com os anfitriões
Se você quiser saber mais sobre uma acomodação ou experiência antes de realizar uma reserva, pode enviar uma mensagem para o anfitrião no Ai… - Hóspede
Tempo de resposta do anfitrião
Os anfitriões têm 24 horas para aceitar ou recusar oficialmente um pedido de reserva. Você será informado por email sobre o status do seu pe… - Hóspede
Onde encontrar as instruções de check-in
Você pode encontrar as informações de check-in nas informações da reserva. Também enviaremos um email de lembrete da reserva com essas infor…