Pular para o conteúdo
Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Como faço para ler e enviar mensagens?

    A interação por mensagens no Airbnb começa quando um hóspede faz uma consulta ou um pedido de reserva. Depois disso, todas as mensagens relacionadas a essa consulta ou pedido de reserva serão exibidas na sua caixa de entrada.

    Você deve estar na sua conta do Airbnb para ler ou enviar mensagens, e só pode enviar no máximo 25 mensagens em um período de 24 horas.

    Para ler ou enviar uma mensagem

    1. Acesse suas Mensagens
    2. Clique no histórico de mensagens para ler as mensagens anteriores ou enviar uma nova

    Para remover uma mensagem da caixa de entrada

    1. Acesse as Mensagens
    2. Abra a conversa que deseja arquivar
    3. Passe o cursor sobre o ícone de arquivo próximo ao topo da página e clique em Arquivar
    4. Para ler uma mensagem arquivada, clique no menu suspenso acima de suas mensagens e selecione Conversas arquivadas.

    O que mais você precisa saber

    Ao clicar em uma mensagem, pode ler a conversa e também encontrar as seguintes informações no painel Informações:

    • Um link para o perfil do usuário, incluindo o número de avaliações, verificações e descrição
    • Reservas e informações de pagamento, como a data da consulta, o número de hóspedes e uma visão geral das informações de preço
    • Eventos, como confirmações de reserva, pré-aprovações e ofertas especiais podem ser encontrados na linha do tempo das conversas
    • Se você for anfitrião, saiba mais sobre como gerenciar as mensagens do seu hóspede

    Observação: se uma mensagem deixar você desconfortável ou alguém tentar fazer você pagar fora do Airbnb, clique no ícone da bandeira ao lado da mensagem para nos informar. Tenha em mente que esse recurso só está disponível no site do Airbnb e não no aplicativo.

    Você recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados