Como
•
Hóspede
Se você não conseguir encontrar o lugar que reservou na plataforma
Se você não conseguir encontrar o lugar que reservou na plataforma
Os anfitriões podem optar por ocultar seus anúncios dos resultados de busca quando quiserem, geralmente para evitar novas reservas.
Antes que a reserva seja confirmada
Recomendamos que os anfitriões confirmem reservas rapidamente. No entanto, se você enviou um pedido de viagem e agora o anúncio está oculto, pode entrar em contato com o anfitrião para saber se há algum problema.
Após confirmação
Se você tiver uma viagem confirmada, ela ainda estará ativa, mesmo que seu anfitrião tenha ocultado o anúncio.
Para encontrar seu itinerário, acesse Viagens e selecione sua viagem em Programadas. Depois, clique ou toque em Mostrar mais planos de viagem.
Você e o anfitrião também podem enviar mensagens pelo Airbnb para confirmar informações sobre o check-in, o checkout e outras informações.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Hóspede
Quais navegadores funcionam melhor com o Airbnb?
Nosso site funciona melhor na versão atual do Google Chrome, do Mozilla Firefox, do Microsoft Edge ou do Opera. - Hóspede
Como encontrar a confirmação de reserva para uma experiência
Você pode encontrar a confirmação da reserva nas suas Viagens. Além disso, enviaremos um email de confirmação depois que você reservar sua E… - Hóspede
Encontre as informações da sua reserva
Você encontra as informações de reserva (como o código de confirmação) nas mensagens ou na seção Viagens.
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se