As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Guia

Alterações, cancelamentos e reembolsos para anfitriões

Às vezes, imprevistos acontecem e você ou seu hóspede mudam de planos. Para tudo correr da melhor forma possível, confira aqui informações úteis sobre como cancelar, o que acontece se você fizer isso e como usar a Central de Resoluções.

Se os hóspedes fizerem alterações

Se o seu hóspede cancelar, nós enviaremos uma notificação a você e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para que possa receber outros hóspedes. Mas e o seu pagamento? Se já hospedou antes, ele será liberado para você 24h após o horário programado para o check-in do hóspede. Se esta for a sua primeira hospedagem, poderemos retê-lo até 30 dias após a confirmação da reserva.

Se um hóspede cancelar
Descubra como os pagamentos, os reembolsos e o seu calendário são afetados se um hóspede cancelar a reserva.

Como responder a um pedido de alteração de viagem de um hóspede
Saiba o que acontece quando um hóspede deseja alterar os detalhes de uma reserva confirmada (por exemplo, reduzir a duração da viagem ou adicionar noites).

Seu pagamento se um hóspede cancelar
Saiba o que acontece com seu pagamento se um hóspede cancelar (antes ou durante uma viagem).

Se você fizer alterações

Como os cancelamentos atrapalham os planos dos hóspedes e afetam a confiança na comunidade do Airbnb, tente honrar todas as reservas. Se não puder, acesse a aba Hoje e selecione a reserva que deseja cancelar ou alterar, mas saiba que, se cancelar, haverá penalidades envolvidas — como uma taxa de cancelamento ou um bloqueio no calendário.

Como cancelar uma reserva como anfitrião
Leia sobre como e quando você pode cancelar uma reserva.

Penalidades de cancelamento para anfitriões de acomodações
Saiba mais sobre as penalidades aplicadas aos cancelamentos do anfitrião.

Como alterar uma reserva como anfitrião
Como enviar um pedido de alteração para seu hóspede e quando ele será atualizado.

Como reembolsar seu hóspede
Saiba como você reembolsa um hóspede, antes, durante ou após uma estadia.

Como a Central de Resoluções pode ajudar você
Saiba como a Central de Resoluções permite que você solicite ou envie dinheiro para questões relacionadas à sua viagem no Airbnb.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Anfitrião

    Como um anfitrião cancela uma reserva

    Você pode cancelar uma reserva como anfitrião, mas se faltar menos de 24h para o horário de check-in, a opção de cancelar online talvez não …
  • Anfitrião

    Reembolso ao hóspede

    A forma como você reembolsa um hóspede depende se o reembolso ocorre antes ou depois da viagem.
  • Anfitrião

    Se o hóspede cancelar

    Se o seu hóspede cancelar uma reserva, avisaremos a você e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para que possa receber…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se