Como
•
Anfitrião
O valor que você recebe se um hóspede cancelar
O valor que você recebe se um hóspede cancelar
Às vezes, as coisas não saem como planejado e um hóspede precisa cancelar. Mas o que acontece com seu pagamento?
- Se seu hóspede cancelar antes ou depois de uma viagem, receberá um reembolso automaticamente de acordo com sua política de cancelamento.
- Se um reembolso for devido ao seu hóspede, o reembolso será deduzido dos seus pagamentos futuros até que o valor total seja quitado. Se necessário, você pode dar aos hóspedes um reembolso adicional.
Para encontrar o valor atualizado que você tem a receber, acesse seu painel de ganhos.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Se o hóspede cancelar
Se o seu hóspede cancelar uma reserva, avisaremos a você e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para que possa receber… - Anfitrião
O que significa aplicar ou renunciar minha política de cancelamento?
Se o hóspede alterar uma estadia longa com menos de 30 dias de aviso, você pode decidir se aplica ou não sua política de cancelamento. - Anfitrião
Reembolso ao hóspede
A forma como você reembolsa um hóspede depende se o reembolso ocorre antes ou depois da viagem.