Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos
    Tempo de espera mais longo do que o normal devido à COVID-19
    Se faltarem mais de 72 horas para o início de sua reserva, entre em contato conosco mais perto do horário de check-in. Se você quiser alterar ou cancelar uma reserva, pode fazer isso em sua página de Viagens ou no painel de hospedagem.

    Como faço para registrar uma declaração de causas de força maior?

    Observação: se você precisar cancelar sua reserva devido ao coronavírus (COVID-19), consulte nosso artigo sobre opções de cancelamento.

    Como cancelar

    Se você tiver que cancelar devido a uma circunstância inesperada fora do seu controle:

    1. Leia a nossa Política de Causas de Força Maior para saber se você está coberto
    2. Certifique-se de que você tem toda a documentação necessária disponível
    3. Cancelar sua reserva de acomodação ou de Experiência do Airbnb

    Como funciona

    Se a sua reserva se enquadrar em uma causa de força maior reconhecida, você verá uma notificação de que sua reserva se qualifica para um cancelamento sem penalidades; e para um reembolso integral se você for um hóspede.

    Se a sua reserva não se qualificar automaticamente, prossiga com o cancelamento da sua reserva e entre em contato conosco para fazer uma reivindicação. Nós orientaremos você quanto às próximas etapas, que incluirão o enviar toda a documentação exigida e aguardar para que a nossa equipe analise o seu caso. As reivindicações devem ser enviadas até 14 dias após o cancelamento.