Com um plano de pagamento da Klarna, você ainda pode alterar a reserva, como mudar as datas de chegada e partida ou adicionar hóspedes extras. No entanto, você precisa enviar um pedido de alteração de reserva para seu anfitrião no Airbnb. A Klarna não pode fazer nenhum tipo de alteração nas reservas.
Você precisa cancelar? Saiba como funciona o cancelamento de uma reserva que você pagou usando a Klarna.
Para alterar uma reserva confirmada, o primeiro passo é enviar um pedido de alteração para seu anfitrião no Airbnb. Se houver uma diferença no custo da reserva, você poderá comparar o valor original com o novo valor total antes de enviar o pedido.
Se o anfitrião aceitar o pedido, a alteração será processada.
Observação: A Klarna não pode fazer nenhum tipo de alteração nas reservas, e os anfitriões não têm acesso a informações sobre os planos de pagamento da Klarna que você escolheu para pagar pela viagem.
Mesmo com um plano de pagamento da Klarna, você pode alterar sua reserva (por exemplo, mudar as datas da reserva ou adicionar hóspedes extras). Você pode fazer essas alterações diretamente através do Airbnb.
Caso a nova reserva tenha um valor menor após uma solicitação de alteração, o Airbnb reembolsará a diferença diretamente à Klarna. Esse reembolso pode levar até 14 dias úteis para aparecer na sua conta da Klarna.
Se a nova alteração da reserva resultar em um aumento do custo original, você pode usar uma forma de pagamento atual na sua conta do Airbnb ou adicionar uma nova forma de pagamento para cobrir a diferença. Além disso, você pode solicitar um novo plano de pagamento com a Klarna por um valor adicional.
O Airbnb enviará o reembolso à Klarna pela diferença. Esse reembolso pode levar 14 dias úteis para aparecer na sua conta da Klarna.
No entanto, depois de enviarmos o reembolso à Klarna, não podemos fornecer informações adicionais sobre o status do reembolso da Klarna. Para obter mais informações sobre os reembolsos emitidos pela Klarna, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.
Se você pagou todas as parcelas programadas com a Klarna, a Klarna emitirá o reembolso para sua forma de pagamento original usada com a Klarna. Se o seu plano de pagamento ainda estiver ativo, a Klarna emitirá os reembolsos como crédito, ajustando o saldo das parcelas restantes.
No caso de um atraso significativo no recebimento do valor devido da Klarna, você precisará verificar o status diretamente com a Klarna. Se você não tiver recebido um reembolso após 14 dias, entre em contato com o atendimento ao cliente da Karna.
O valor do reembolso se refere ao custo total ou parcial da sua reserva e não inclui taxas ou juros de um plano de pagamento da Klarna.
A realização de três ou quatro pagamentos com empréstimos da Klarna não tem juros, mas a Klarna pode aplicar taxas em razão de pagamentos atrasados. Se você pagar mensalmente com a Klarna, poderão ser aplicados juros.
Após a confirmação da reserva e a configuração de um plano de pagamento com a Klarna, caso ocorra atraso no pagamento, a Klarna poderá tentar cobrá-lo novamente. Se essa tentativa de pagamento não funcionar, o pagamento perdido será adicionado ao valor do próximo pagamento agendado e poderão ser aplicadas taxas por atraso.
Saiba mais sobre o que acontece se você não conseguir pagar a tempo usando a Klarna.
Observação: se você atrasar pagamentos à Klarna, essas informações não serão compartilhadas com o Airbnb e não afetarão seu perfil do Airbnb nem suas informações pessoais. Todos os acordos financeiros que você fizer com a Klarna cabem inteiramente a você.