As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Guia
Hóspede

Acompanhamento de reembolsos e recibos

Quem gosta de ficar procurando um recibo na carteira? Ninguém! Estamos aqui para facilitar as coisas para você (basta acessar suas Viagens). Se estiver buscando outras informações, como solicitar um reembolso ou onde encontrar a sua nota fiscal de IVA, veio ao lugar certo.

Recibos e notas fiscais

Não perca o dia todo procurando por seus recibos — vamos ajudar você com isso. Para encontrar seu recibo ou uma nota fiscal de IVA de uma reserva concluída, acesse Viagens. Depois disso, você pode baixar ou imprimir o recibo dos seus registros.

Encontre o recibo de uma reserva anterior
Etapas para localizar um recibo na sua conta.


Como e onde acessar suas notas fiscais de IVA.

Taxas e reembolsos

Se você precisar de um reembolso do anfitrião para uma viagem ou experiência, envie uma mensagem para ele primeiro e solicite um reembolso através da Central de Resoluções. Se tiver direito a receber algum dinheiro de volta, você o receberá automaticamente em 10 dias (talvez até antes disso).

Solicite um reembolso
Saiba tudo sobre como e onde reembolsar pedidos de qualquer valor.

Quando você receberá seu reembolso
Leia sobre como enviamos reembolsos e quando a maioria chega para você.

Reembolsos para experiências
Encontre informações sobre o que fazer se tiver um problema de viagem que impeça você de participar de uma experiência no Airbnb.

Quando você pagará por sua reserva
Saiba como o tempo varia de acordo com o tipo de reserva que você está fazendo e a localização da acomodação.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Solicite um reembolso

    Os pedidos de reembolso de qualquer valor devem ser processados através da nossa Central de Resoluções.
  • Ajuda com problemas de viagem

    Sua viagem acabou, mas você ainda tem pendências (se esqueceu alguma coisa na acomodação ou o anfitrião cobrou algo a mais).
  • Hóspede

    Quando você receberá seu reembolso

    Embora sejam emitidos quase imediatamente, a maioria dos reembolsos chega no prazo de 10 dias, mas algumas formas de pagamento e regiões pod…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se