Reembolsos para experiências
Você reservou uma experiência e agora não pode mais participar? Seu primeiro passo é enviar uma mensagem ao Anfitrião para tentar descobrir se ele está disposto a fornecer umreembolo. Se ele não puder ou não quiser fornecer um reembolso, você pode enviar uma reclamação de problemas de viagem elegíveis.
Problemas de viagem elegíveis
Seus problemas de viagem podem estar cobertos pelaPolítica de Reembolso do Hóspede de Experiências. Em geral, as coisas estão a seu favor se:
- O Anfitrião não realiza a experiência reservada ou chega mais de 15 minutos atrasado
- O Anfitrião faz alterações significativas na experiência após a reserva
- A experiência apresenta risco claro à segurança ou saúde das pessoas
Se concluírmos que você teve um problema de viagem razoável, o Airbnb pode fornecer um reembolso.
E agora?
Se você precisa enviar uma reclamação, certifique-se de:
- Entrar em contato com o Anfitrião: verificaremos suas mensagens como parte do processo de reclamação
- Reunir provas: documente todos os problemas com fotos ou vídeos
- Entrar em contato conosco: fale conosco em até 24 horas após se deparar com o problema
- Manter contato: entraremos em contato para falar com você sobre as próximas etapas específicas
DICA: consulte a Política de Reembolso do Hóspede de Experiências para obter mais informações, como padrões de qualidade mínimos para experiências, responsabilidade do Anfitrião e o que se qualifica como um problema de viagem.
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Política de Reembolso do Hóspede de Experiências
Consulte nossa Política de Reembolso do Hóspede de Experiências. - Hóspede
Solicite um reembolso parcial ou integral do seu anfitrião
Os pedidos de reembolso de qualquer valor devem ser processados através da nossa Central de Resoluções.