As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Guia • Hóspede

Prepare-se para viajar

Antes da chegada

Você quer encontrar sua reserva, imprimir as informações para saber para onde está indo, enviar seus planos de viagem para os companheiros de viagem (dica rápida: primeiro adicione as pessoas viajando com você como colegas de viagem)? Acesse Viagens para tudo o que você precisa saber antes da chegada.

Como imprimir as informações da reserva
Como imprimir e salvar a confirmação da reserva.

Onde encontrar as informações de reserva
Saiba onde ficam as informações da reserva na sua conta.

Compartilhe informações da viagem com outros hóspedes
Como convidar hóspedes para serem colegas de viagem e compartilhar informações do itinerário.

Como lidar com o nervosismo antes da reserva

Esperamos que as coisas corram bem, mas é bom estarmos sempre preparados. Se você não conseguir encontrar seu anúncio online, não se preocupe. Os anfitriões podem ocultar anúncios nos resultados de busca quando quiserem. Se você tiver uma reserva confirmada, ela ainda estará ativa. Se você chegar e algo estiver errado no momento do check-in (talvez a cozinha não esteja limpa), envie uma mensagem para o anfitrião no aplicativo para que ele possa ajudar você a cuidar disso o quanto antes. Se você ainda precisar de ajuda, pode falar com a gente.

Se você não encontrar o lugar que reservou no site
O que fazer se você tiver uma reserva confirmada e o anúncio não aparecer nos resultados de busca.

Se algo estiver errado no momento do check-in
O que fazer e com quem entrar em contato se houver um problema na chegada.

O que fazer se a acomodação não estiver limpa no momento do check-in
Como entrar em contato com o anfitrião para pedir ajuda quando a acomodação não estiver conforme o esperado.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Como • Hóspede

    Imprima as informações da reserva

    Nos detalhes da reserva, você encontrará uma opção para imprimir ou salvar em PDF.
  • Como • Hóspede

    Convide participantes para a experiência que você reservou

    Ao reservar uma experiência, você pode enviar um link a todos os participantes para que eles possam participar. Assim que isso acontecer, eles serão adicionados à reserva.
  • Como • Hóspede

    Se houver algum problema durante sua reserva

    Se algo inesperado ocorrer durante sua estadia, envie primeiro uma mensagem ao anfitrião para procurar uma solução. É provável que ele possa ajudar você a resolver o problema. Se o anfitrião não puder ajudar ou você quiser solicitar um reembolso, estamos aqui para oferecer assistência.
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se