Às vezes, um anfitrião pode oferecer um anúncio alternativo se o que você queria estiver indisponível. Cabe a você decidir se quer aceitá-lo ou recusá-lo.
Se a reserva ainda não tiver sido confirmada e o anfitrião oferecer uma acomodação diferente, você pode reservar a acomodação sugerida ou simplesmente procurar outro lugar.
Garanta que a alternativa sugerida pelo anfitrião é uma boa opção para a sua viagem antes de confirmar.
Se o anfitrião pedir para você ficar em uma acomodação diferente da que foi reservada e você estiver de acordo com a mudança, o anfitrião pode alterar a reserva.
Se você não quiser alterar a reserva ou o anfitrião pedir que mude de acomodação sem alterar a reserva oficialmente no Airbnb, peça ao anfitrião para cancelar a reserva para receber um reembolso integral ou encontrar outro lugar para ficar.
Se você já tiver feito o check-in e acreditar que o espaço do anfitrião não é a acomodação que você reservou no Airbnb, documente o problema e envie uma mensagem ao anfitrião em até 72 horas. Talvez o anfitrião possa resolver o problema imediatamente.
Se houver uma diferença significativa entre a acomodação e o que foi anunciado, e o anfitrião não conseguir resolver o problema, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade na mesma faixa de preço. Se um lugar parecido não estiver disponível ou se você preferir não fazer uma nova reserva, receberá um reembolso integral ou parcial. Saiba mais sobre nossa Política de Reembolso e Remarcação de Reserva.