Todas as reservas de acomodações incluem o AirCover para hóspedes. Se houver um problema sério com sua acomodação do Airbnb que seu anfitrião não possa resolver, estamos aqui para ajudar.
Veja como podemos ajudar:
Nossa equipe pode ajudar você a encontrar um lugar parecido em termos de localização e comodidades, com base na disponibilidade na mesma faixa de preço. Se não houver um lugar parecido disponível ou você preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso integral ou parcial, incluindo as taxas de serviço.
O AirCover para hóspedes oferece atendimento a problemas sérios com sua reserva de acomodação, por exemplo:
O AirCover para hóspedes não inclui pequenos inconvenientes, como uma torradeira quebrada.
Seu anfitrião é a melhor opção de contato caso surja alguma coisa. Você pode < a href="/inbox" target="_blank">enviar uma mensagem ao anfitrião diretamente para que ele saiba o que está acontecendo. Se surgir um problema durante a estadia:
Precisa entrar em contato conosco? < a href="/help/article/1542/" target="_blank">Entre em contato conosco por telefone, email ou chat.
Se você não estiver se sentindo em segurança, estamos aqui para ajudar você a obter acesso prioritário a agentes especialmente treinados para ajudar com seus problemas de segurança ou conectarão você diretamente às autoridades de emergência locais, seja durante o dia ou à noite.
O AirCover para hóspedes não é uma apólice de seguro. Ele não cobre problemas relacionados a viagens (por exemplo: sua viagem está atrasada devido a uma tempestade ou sua bagagem foi danificada pela transportadora). Saiba mais sobre < a href="/help/article/3227" target="_blank">AirCover para hóspedes e seguro de proteção contra viagens, reservas ou estadia .
Se você é um anfitrião, saiba mais sobre < a href="/aircover-for-hosts" target="_blank">AirCover for Hosts and < a href="/resources/hosting-homes/a/better-protections-for-hosts-and-guests-526" target="_blank">melhorias que fizemos.