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AirCover para hóspedes

Este artigo foi traduzido automaticamente.

Todas as reservas de acomodações incluem o AirCover para hóspedes. Se houver um problema sério com sua acomodação do Airbnb que seu anfitrião não possa resolver, estamos aqui para ajudar.

Ajudaremos você a fazer uma nova reserva ou a receber um reembolso integral ou parcial

Veja como podemos ajudar:

Nossa equipe pode ajudar você a encontrar um lugar parecido em termos de localização e comodidades, com base na disponibilidade na mesma faixa de preço. Se não houver um lugar parecido disponível ou você preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso integral ou parcial, incluindo as taxas de serviço.

Como funciona o AirCover para hóspedes

O AirCover para hóspedes oferece atendimento a problemas sérios com sua reserva de acomodação, por exemplo:

  • O anfitrião cancela sua reserva antes do check-in
  • O aquecimento não está funcionando no inverno
  • O anúncio tem menos quartos do que o anunciado
  • É um tipo diferente de casa - um quarto inteiro em vez de uma casa inteira
  • Falta uma grande comodidade anunciada, como piscina ou cozinha,

O AirCover para hóspedes não inclui pequenos inconvenientes, como uma torradeira quebrada.

Resolvendo problemas durante sua estadia

Seu anfitrião é a melhor opção de contato caso surja alguma coisa. Você pode < a href="/inbox" target="_blank">enviar uma mensagem ao anfitrião diretamente para que ele saiba o que está acontecendo. Se surgir um problema durante a estadia:

  1. Documente o problema: tire fotos ou vídeos como prova.
  2. Entre em contato com seu anfitrião: Notifique seu anfitrião em até 72 horas após a descoberta, descreva o problema e busque uma resolução.
  3. Entre em contato conosco: se o anfitrião não responder ou não conseguir resolver o problema, < a href="/help/us" target="_blank">entre em contato conosco imediatamente.
  4. AirCover para o atendimento dos hóspedes : se o problema for abordado pelo AirCover para os hóspedes e desejar sair, ajudaremos você a encontrar acomodações comparáveis com base na disponibilidade e nos preços. Se não houver um lugar parecido ou você preferir não fazer uma nova reserva, receberá um reembolso integral ou parcial.

Linha de segurança 24 horas

Precisa entrar em contato conosco? < a href="/help/article/1542/" target="_blank">Entre em contato conosco por telefone, email ou chat.

Se você não estiver se sentindo em segurança, estamos aqui para ajudar você a obter acesso prioritário a agentes especialmente treinados para ajudar com seus problemas de segurança ou conectarão você diretamente às autoridades de emergência locais, seja durante o dia ou à noite.

O AirCover para hóspedes não é uma apólice de seguro. Ele não cobre problemas relacionados a viagens (por exemplo: sua viagem está atrasada devido a uma tempestade ou sua bagagem foi danificada pela transportadora). Saiba mais sobre < a href="/help/article/3227" target="_blank">AirCover para hóspedes e seguro de proteção contra viagens, reservas ou estadia .

Se você é um anfitrião, saiba mais sobre < a href="/aircover-for-hosts" target="_blank">AirCover for Hosts and < a href="/resources/hosting-homes/a/better-protections-for-hosts-and-guests-526" target="_blank">melhorias que fizemos.

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    O AirCover para anfitriões é um programa que inclui verificação de identidade dos hóspedes, análise de reservas, proteção ao anfitrião contra danos no valor de até US$ 3 milhões, seguro de responsabilidade civil para anfitriões de US$ 1 milhão, seguro de responsabilidade civil para anfitriões de experiências de US$ 1 milhão e atendimento de segurança 24 horas.
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