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    O que você precisa saber sobre nossa proibição global de festas e muito mais

    O que você precisa saber sobre nossa proibição global de festas e muito mais

    Saiba mais sobre a atualização de nossa Política de Festas e Eventos.
    Por Airbnb em 1 de jul. de 2020
    Leitura de 4 minutos
    Atualizado em 21 de ago. de 2020

    Destaques

    • Nossa Política de Festas e Eventos atualizada limita a ocupação e encontros a 16 pessoas para estadias reservadas a partir de 20 de agosto

    • Você pode receber atendimento do Airbnb se acredita que um hóspede está planejando uma festa

    No Airbnb, a confiança e a segurança são nossa prioridade. À medida que as viagens se transformam no mundo todo, queremos ajudar você a se manter em segurança e obter ajuda. Queremos compartilhar informações sobre nossa novaproibição global de festas e eventos, como agir se você suspeitar que um hóspede está planejando uma festa e muito mais.

    Como você deve saber, festas não autorizadas nunca foram permitidas em espaços anunciados no Airbnb. Quando a pandemia foi declarada em março, atualizamos rapidamente nossas políticas para remover o filtro de busca "ideal para eventos" de nossa plataforma, além da opção "festas e eventos permitidos" nas Regras da Casa de anúncios ideais para eventos.

    Introduzimos também uma nova política que exige que todos os usuários cumpram com os decretos de saúde pública relacionados à COVID-19. Na época, a maioria dos governos locais estava impondo limites rigorosos, o que criou uma proibição efetiva para festas e eventos.

    Em muitas regiões, os regulamentos de restrição para bares, clubes e pubs em razão da COVID-19 levaram algumas pessoas a recorrerem a festas e eventos grandes. Para ajudar a evitar esse tipo de comportamento no Airbnb, percebemos que é necessário impor uma política mais rigorosa e consistente.

    Quer você já tenha hospedado centenas de vezes ou esteja recebendo seus primeiros hóspedes, confira aqui algumas dicas para ter reservas tranquilas durante a pandemia de COVID-19, além de outras informações.

    1. Saiba como funciona nossa proibição global de festas

    Confira o que estamos fazendo para garantir que você tenha mais controle sobre seus espaços e possa prevenir problemas:

    • Ocupação e encontros para reservas a partir de 20 de agosto têm um limite de 16 pessoas. Saiba mais sobre nossa Política de Festas e Eventos
    • Vamos informar aos hóspedes sobre as atualizações em nossa Política de Festas e Eventos antes da viagem
    • O Airbnb tomará medidas contra os hóspedes que violarem nossas políticas
    • Em determinados países e regiões, implementamos restrições que impedem hóspedes com menos de 25 anos que tenham avaliações negativas ou menos de três avaliações positivas de reservarem casas inteiras na região

    Observação: estamos considerando implementar um processo de exceção para locais de hospitalidade especializados e tradicionais, como hotéis boutique.

    2. Defina as expectativas

    Comunique-se com seus hóspedes para garantir que eles entendem suasRegras da Casa e compartilhe leis e regulamentos locais sobre estacionamento, barulho e COVID-19. Além disso, informe aos hóspedes se houver orientações de saúde pública que limitem encontros em grupo na sua região.

    Também é uma boa ideia verificar novamente se a descrição do anúncio e as Regras da Casa estão corretos, para que os hóspedes saibam o que esperar antes de fazer a reserva. Por exemplo, se o espaço tiver uma piscina ou muitas áreas ao ar livre, é importante deixar claro se você permite hóspedes adicionais durante a estadia. Lembre-se de que aPolítica de Festas e Eventos está em vigor, portanto, não é permitido receber mais de 16 pessoas por estadia. Atualize seu anúncio

    3. Seja um bom vizinho

    Informe aos seus vizinhos que você está esperando hóspedes. Recomendamos deixar suas informações de contato com um ou mais vizinhos confiáveis, para o caso de surgirem problemas.

    4. Incentive o senso de pertencimento

    O Airbnb se baseia na inclusão, e temos uma Política de Não Discriminação rigorosa que reflete isso. Esperamos que nossos anfitriões e hóspedes tratem todos com respeito.

    5. Seja proativo e conheça seus hóspedes

    Ser claro com seus hóspedes é uma maneira de fazer sua parte para proteger você, sua propriedade e sua comunidade.

    Depois de receber um pedido de reserva ou uma reserva confirmada, há algumas situações em que você pode querer entrar em contato com seu hóspede para fazer algumas perguntas adicionais. Por exemplo, se um hóspede enviar um pedido de reserva para o mesmo dia ou morar na mesma cidade onde está sua acomodação, confira aqui algumas perguntas que você pode fazer:

    • Quem mais ficará com você?
    • Qual é o motivo da sua viagem?
    • Você pode confirmar que leu as Regras da Casa?

    Neste ponto, você também pode lembrar aos hóspedes o número máximo permitido de vagas de estacionamento disponíveis, horários de silêncio e outras Regras da Casa que você não quer que sejam esquecidas ou ignoradas.

    6. Esteja disponível para os hóspedes

    Mesmo que vocêofereça self check-in, pode indicar aos hóspedes que você está disponível. Confira o que você pode fazer antes, durante e depois do check-in:

    • É importante que os hóspedes saibam como entrar em contato com você por telefone rapidamente em uma emergência. Lembre-se disso especialmente durante a alta temporada, quando tiver que gerenciar uma grande quantidade de reservas ou se você mesmo estiver viajando.
    • Se você mora perto da sua acomodação, pode dizer aos hóspedes que está disponível para passar por lá se eles precisarem de algo. Se você não estiver por perto, pode combinar com um gerente de propriedade ou coanfitrião para visitar os hóspedes pessoalmente, se necessário.
    • Se você puder, crie elos fortes em sua comunidade. Quando você não estiver por perto, é bom poder contar com vizinhos de confiança para ajudar os hóspedes com o que eles precisarem.

    7. Receba ajuda caso tenha dúvidas

    Se você acredita que um hóspede pretende dar uma festa, pode cancelar a reserva antes do check-in sem penalidades. Pediremos que você nos conte o motivo do cancelamento.

    Se você ativou a Reserva Instantânea, pode também cancelar a reserva sem penalidades no site ou aplicativo se não tiver atingido o limite de três cancelamentos por ano. Além disso, você pode desativar a Reserva Instantânea para períodos de reserva curtos e analisar os pedidos de reserva manualmente. No entanto, é possível que apliquemos penalidades se determinarmos que você cancelou para cobrar preços mais altos ou por um motivo relacionado à discriminação

    . À medida que as necessidades e expectativas dos seus hóspedes mudam, continuamos compartilhando estratégias e dicas para ajudar você a hospedar. Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, acesse nossa Central de Ajuda.

    As informações presentes neste artigo podem ter mudado desde a publicação.

    Destaques

    • Nossa Política de Festas e Eventos atualizada limita a ocupação e encontros a 16 pessoas para estadias reservadas a partir de 20 de agosto

    • Você pode receber atendimento do Airbnb se acredita que um hóspede está planejando uma festa

    Airbnb
    1 de jul. de 2020
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