Pular para o conteúdo

Busque ajuda se você acha que pagou por uma reserva fraudulenta

Utilize este formulário para nos informar sobre uma perda financeira se você pagou por uma reserva fraudulenta por meio de transferência bancária ou eletrônica, MoneyGram ou outra forma de pagamento direto.
Quando este formulário não deve ser usado
Não use este formulário se um anfitrião ou hóspede pediu que você pagasse fora do Airbnb e você não perdeu dinheiro. Em vez disso, denuncie a mensagem na qual o pedido ocorreu. Saiba como.
Do que você vai precisar
Documentação do seu pagamento (ex: extrato bancário)
Documentação das mensagens do anfitrião (ex: emails)
O que esperar
  • Depois que você preencher o formulário, você receberá um email de confirmação com um número de caso.
  • Um membro da nossa equipe se encarregará de investigar seu caso. Faremos nosso melhor para entrar em contato com você em até 48 horas.
  • Não podemos garantir a recuperação do seu dinheiro, mas faremos nosso melhor para descobrirmos o que aconteceu e indicar as próximas etapas.