Oi! Como podemos ajudar?

As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Estamos aqui para ajudar você
Entre na conta e receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.

Artigos principais

Cancele sua reserva de acomodação como hóspede

Você pode cancelar ou fazer alterações na reserva de acomodação em suas viagens.

Altere a data ou o horário da reserva do serviço ou da experiência

Ao reservar um serviço ou experiência, você poderá alterar a data ou o horário, conforme a disponibilidade do anfitrião e a política de cancelamento aplicada.

Se o anfitrião cancelar a reserva de acomodação

Se sua reserva for cancelada pelo seu anfitrião, você receberá um reembolso integral. Se o cancelamento ocorrer faltando 30 dias ou menos para o check-in, ajudaremos você a reservar uma acomodação parecida, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço.

Formas de pagamento aceitas

Nós aceitamos várias formas de pagamento de acordo com o país no qual se encontre sua conta de pagamento.

Adicione ou remova uma forma de pagamento

Descubra como gerenciar suas formas de pagamento.

Quando você pagará por sua reserva

O momento do pagamento varia de acordo com o tipo de reserva que você está fazendo, a forma de pagamento e a localização da acomodação.

Descubra mais

Precisa entrar em contato?

Vamos começar com algumas perguntas e encaminhar você à equipe certa.
Você também pode