Alterações, cancelamentos e reembolsos
Alterações, cancelamentos e reembolsos
Às vezes, imprevistos acontecem e você ou seu hóspede mudam os planos. Para tudo correr da melhor forma possível, confira aqui informações úteis sobre como cancelar, o que acontece se você fizer isso e como usar a Central de Resoluções.
- Como
Se o hóspede cancelar
Se o seu hóspede cancelar uma reserva, avisaremos a você e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para que possa receber… - Como
Como um anfitrião cancela uma reserva
Você pode cancelar uma reserva como anfitrião, mas se faltar menos de 24h para o horário de check-in, a opção de cancelar online talvez não … - Políticas da comunidade
Política de Cancelamento por Anfitriões
Como cancelamentos podem interferir nos planos dos hóspedes e afetar a confiança na comunidade do Airbnb, aplicamos penalidades aos cancelam… - Como
Como alterar uma reserva como anfitrião
Você pode enviar um pedido de alteração para seu hóspede. Se o hóspede aceitar, a reserva será atualizada. - Como
Como responder a um pedido de alteração de viagem de um hóspede
Se o hóspede quiser alterar as informações de uma reserva confirmada (por exemplo, reduzir a duração da viagem ou adicionar noites), ele dev… - Como
Reembolso ao hóspede
A forma como você reembolsa um hóspede depende se o reembolso ocorre antes ou depois da viagem. - Como
Como a Central de Resoluções ajuda você
A Central de Resoluções permite que você solicite ou envie dinheiro por itens relacionados à sua viagem no Airbnb. Os hóspedes e os anfitriõ…