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Antidiscriminação e acessibilidade

  • Políticas da comunidade

    Política de Não Discriminação

    Consulte nossa Política de Não Discriminação.
  • Políticas da comunidade

    Como combater o ódio, o assédio e a discriminação

    Queremos que nossos anfitriões e hóspedes tenham estadias e experiências livres de assédio e discriminação.
  • Políticas da comunidade

    Política de Acessibilidade

    Nossa comunidade se baseia nos princípios de inclusão, pertencimento e respeito, o que inclui acolher e apoiar pessoas com deficiência. Em geral, os hóspedes que precisam de adaptações e serviços razoáveis não devem ser discriminados ou rejeitados ao usar o Airbnb. Em alguns locais, os requisitos legais podem expandir ou limitar as adaptações razoáveis que um anfitrião deve fornecer. Anfitriões e hóspedes devem cumprir esses requisitos legais.
  • Políticas da comunidade

    Como receber hóspedes com requisitos de acessibilidade

    Recebemos e apoiamos pessoas com requisitos de acessibilidade. Esses membros da nossa comunidade devem poder confiar que seus anfitriões darão informações precisas sobre recursos relacionados à acessibilidade.
  • Políticas da comunidade • Anfitrião de experiências

    Como oferecer experiências a pessoas com requisitos de acessibilidade

    Pessoas com deficiência podem precisar que alguém as acompanhe para que elas possam participar plenamente da experiência. No Airbnb, chamamos essa pessoa de assistente pessoal.