As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Se um anfitrião pedir mais dinheiro

Não se preocupe: todas as informações de preço estão incluídas quando você reserva, mas há algumas situações em que você pode ter que pagar um valor a mais:

  • Quando você altera a reserva (por exemplo, adiciona mais um hóspede)
  • Seu anfitrião faz uma solicitação do AirCover para anfitriões por danos ocorridos durante sua estadia no Airbnb
  • Quando o anfitrião exige que os impostos sejam pagos no momento do check-in, o que deve ser claramente indicado no anúncio antes da reserva
  • Quando você reserva um lugar, geralmente um hotel, que cobra taxas adicionais pagas no momento do check-in ou até 48 horas depois do checkout — essas taxas também devem ser indicadas no anúncio e no detalhamento de preço antes da reserva

Quando contestar

Não permitimos que os anfitriões cobrem uma taxa de animais de estimação ou taxas de limpeza por pêlos ou caspa de animais aos hóspedes que estejam viajando com animais de serviço em qualquer lugar ou animais de apoio emocional em lugares onde as leis aplicáveis proíbam essas taxas extras, como o Estado de Nova York e a Califórnia.

Se um anfitrião tentar cobrar algo que viole nossas políticas ou que não estava indicada no anúncio, no detalhamento do preço ou na conversa, conteste a cobrança na Central de Resoluções.

Como fazer o pagamento

Se você concordar com a cobrança, sempre pague ao anfitrião usando a Central de Resoluções, nunca diretamente. Sempre mantenha todas as transações de pagamento na plataforma Airbnb — caso contrário, não poderemos ajudar você se houver algum problema relacionado a pagamentos fora do site ou em espécie.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Recebimento de taxas fora do Airbnb

    Geralmente, os anfitriões não podem cobrar nenhuma taxa ou valor adicional fora da plataforma Airbnb, a menos que seja expressamente autoriz…
  • Ajuda com problemas de viagem

    Sua viagem acabou, mas você ainda tem pendências (se esqueceu alguma coisa na acomodação ou o anfitrião cobrou algo a mais).
  • Hóspede

    Como a Central de Resoluções ajuda você

    A Central de Resoluções permite que você solicite ou envie dinheiro por itens relacionados à sua viagem no Airbnb. Os hóspedes e os anfitriõ…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se