Os anfitriões não têm permissão para cobrar nenhuma taxa relacionada a reservas no Airbnb fora da nossa plataforma, com algumas exceções:
Adicionar hóspedes, animais de estimação ou noites à sua reserva pode afetar os custos. Para acomodações, os hóspedes e anfitriões devem usar a ferramenta de alteração de reserva para fazer essas alterações.
Com poucas exceções, proibimos os anfitriões de:
Consulte nossa Política de Transparência de Taxas e Uso Fora da Plataforma para conferir a lista do que é proibido e quais são as exceções. Se um anfitrião tentar cobrar algo que viole nossas políticas ou tentar cobrar fora da plataforma Airbnb em vez de usar a Central de Resoluções, denuncie imediatamente.
Não permitimos que os anfitriões cobrem taxa de animais de estimação nem taxa de limpeza por pelos ou resíduos nos casos em que os hóspedes viajam com animais de serviço para qualquer lugar ou com animais de apoio emocional para lugares onde as leis aplicáveis proíbem tais taxas extras, como os estados de Nova York e Califórnia.
Se você concordar com a cobrança, pague ao anfitrião usando a Central de Resoluções. Todas as transações devem ser feitas por meio do Airbnb. Caso contrário, não poderemos ajudar você se houver algum problema relacionado a pagamentos fora do site ou em espécie.
Em casos limitados, seu anfitrião pode solicitar o pagamento fora da plataforma Airbnb de taxas incluídas na descrição do preço do anúncio no momento do pagamento da reserva ou de impostos que podem ser cobrados fora do Airbnb e que foram incluídos na descrição do anúncio (ou nas Regras da Casa). Em ambos os casos, você pode pagar ao anfitrião pessoalmente, usando um aplicativo de pagamento ou através da Central de Resoluções.
Os hotéis também podem recolher pagamentos fora da plataforma Airbnb para taxas opcionais, quando isso fizer parte das práticas comerciais normais (por exemplo, estacionamento). Outros anfitriões devem recolher o pagamento de taxas opcionais usando a Central de Resoluções.
Os pagamentos de taxas opcionais (como estacionamento ou upgrades de comodidades) devem ser recolhidos em nossa plataforma usando a Central de Resoluções.