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    Atualização: cancelamento de acordo com nossa Política de Causas de Força Maior

    Atualização: cancelamento de acordo com nossa Política de Causas de Força Maior

    A partir de 20 de janeiro, nossa política será mais equilibrada entre anfitriões e hóspedes.
    Por Catherine Powell em 23 de set. de 2020
    Vídeo de 8 minutos
    Atualizado em 24 de set. de 2020

    Destaques

    • Nossa Diretora de Hospedagens Global fala sobre como estamos alterando a forma como os cancelamentos funcionam de acordo com nossa Política de Causas de Força Maior para equilibrar melhor as necessidades de anfitriões e hóspedes

    • Estas atualizações em nossa Política se aplicarão a reservas com data de check-in a partir de 20 de janeiro de 2021

    Olá, pessoal,

    Sou a Catherine, Diretora de Hospedagens Global do Airbnb, de volta com meu quarto vídeo das Novidades para Anfitriões. Espero que você tenha tido a chance de conferir meus outros vídeos das Novidades para Anfitriões na Central de Recursos.

    Nas últimas semanas, gostei de me encontrar com muitos de vocês nas sessões de nossas oficinas. Tenho lido também seus comentários e emails. Um tópico mencionado frequentemente é sua frustração com cancelamentos de acordo com nossa Política de Causas de Força Maior.

    Eu queria compartilhar o que estamos fazendo para tornar essa política mais transparente e justa para os anfitriões.

    De acordo com nossa política existente, os hóspedes podem cancelar um reembolso em dois tipos de situações:

    • circunstâncias pessoais inesperadas, como ser chamado para o serviço de júri ou ter um voo cancelado
    • eventos em grande escala, como um terremoto ou uma pandemia

    Estamos mudando a política para remover essas circunstâncias pessoais. Hóspedes com reservas de acomodações e experiências do Airbnb com data de check-in a partir de 20 de janeiro de 2021* não serão mais elegíveis para cancelar de acordo com a política e receber um reembolso devido a circunstâncias pessoais.

    Esta alteração significa que os hóspedes com estas situações pessoais estarão sujeitos à sua política de cancelamento, e a decisão de abrir uma exceção e fornecer um reembolso será sua, não nossa.

    Entendemos que, às vezes, você pode não conseguir hospedar devido a um incidente pessoal inesperado, e temos planos para abordar essas situações para que você não seja penalizado por coisas fora do seu controle.

    Observe que a política permanecerá praticamente a mesma em relação a eventos em grande escala, incluindo qualquer pandemia futura e imprevista.

    Sabemos que você pode ter dúvidas sobre as próximas alterações em nossa Política de Causas de Força Maior, então começamos a respondê-las neste artigo na Central de Recursos. Espero que você também assista ao vídeo acima, onde falo sobre algumas das nuances da política atualizada e compartilho um pouco mais sobre os motivos de estarmos fazendo essas alterações.

    Obrigada por todo o feedback que você compartilhou conosco. Já aprendi muito com as ideias e opiniões de vocês e quero conhecê-los melhor em nossas próximas oficinas de anfitriões.

    Você sempre pode me marcar diretamente na Central da Comunidade: @Catherine-Powell. Eu leio seus comentários, mesmo que nem sempre consiga responder diretamente.

    Temos mais para compartilhar nas próximas semanas e voltarei em breve para outra sessão das Novidades para Anfitriões.

    *Esta Política não se aplica a reservas do Luxe, que estão sujeitas a uma Política de Reembolso do Hóspede Luxe separada.

    As informações contidas neste artigo podem ter mudado desde a publicação.

    Destaques

    • Nossa Diretora de Hospedagens Global fala sobre como estamos alterando a forma como os cancelamentos funcionam de acordo com nossa Política de Causas de Força Maior para equilibrar melhor as necessidades de anfitriões e hóspedes

    • Estas atualizações em nossa Política se aplicarão a reservas com data de check-in a partir de 20 de janeiro de 2021

    Catherine Powell
    23 de set. de 2020
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