Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos
    9 de abril: bate-papo com a Chefe de Experiências do Airbnb

    9 de abril: bate-papo com a Chefe de Experiências do Airbnb

    Confira as informações mais recentes, de novas experiências online às mais de 100 mil acomodações na linha de frente que estamos oferecendo.
    Por Airbnb em 9 de abr de 2020
    Vídeo de 25 minutos
    Atualizado em 28 de abr de 2020

    O CEO Brian Chesky iniciou a fala desta semana com uma atualização sobre a situação das viagens globais: 4 bilhões de pessoas no mundo todo estão agora ficando em casa, as fronteiras continuam fechadas e muitas companhias aéreas suspenderam seus voos. O setor de viagens foi duramente afetado, e sabemos que os anfitriões estão sofrendo as consequências.

    Contudo, ainda podemos ter ótimas expectativas, especialmente quando vemos o que está acontecendo aqui em nossa comunidade. Muitos de vocês continuam encontrando maneiras de hospedar e se conectar — seja oferecendo acomodações a pessoas que lutam contra a COVID-19 ou compartilhando a magia das experiências do Airbnb a partir de suas casas.

    Brian falou sobre tudo isso e muito mais; confira aqui alguns dos principais assuntos abordados na sua última sessão das Novidades para Anfitriões:

    Um marco empolgante para nosso programa Acomodações na Linha de Frente

    Há apenas duas semanas, lançamos nosso programaAcomodações na Linha de Frente para oferecer acomodações para profissionais de saúde que estão combatendo a COVID-19 no mundo todo. A resposta incrível da nossa comunidade de anfitriões nos inspirou muito. Até o presente momento, vocês já ofereceram mais de 100 mil estadias para pessoas combatendo a COVID-19.

    O programa Acomodações na Linha de Frente é apenas mais um exemplo da tenacidade e generosidade dos anfitriões do Airbnb. Somos incrivelmente gratos por tudo o que vocês fazem.

    Clareza sobre os nossos requisitos de elegibilidade para o Fundo de Ajuda ao Superhost

    Estamos felizes em compartilhar que o Fundo de Ajuda ao Superhost está se expandindo em mais US$ 7 milhões, totalizando um apoio de US$ 17 milhões. Muitos de vocês estão se perguntando por que os anfitriões com mais de dois anúncios não podem se inscrever. O espírito deste programa é ajudar as pessoas que hospedam nas suas residências principais, por isso, vamos priorizar os anfitriões que estão há mais tempo conosco no Airbnb e no quanto os rendimentos deles diminuíram por causa da COVID-19. Estamos planejando convidar anfitriões elegíveis até 15 de maio e distribuir subsídios até 31 de maio.

    Enquanto isso, estamos encontrando outras maneiras de ajudar nossa diversa comunidade de anfitriões — começando com a concessão automática do status de Superhost em julho para todos que tenham conseguido ou mantido o status na nossa avaliação de 1º de abril. Isso significa que, se você era um Superhost em abril, você manterá seu status, independentemente da sua taxa de cancelamento ou de reservas. Saiba mais sobre o Fundo de Ajuda ao Superhost

    Apoio para anfitriões que tenham políticas de cancelamento Flexíveis

    Na semana passada, anunciamos que investiremos US$ 250 milhões para dividir o custo dos cancelamentos relacionados à COVID-19. Para anfitriões afetados por esses cancelamentos de acordo com nossa Política de Causas de Força Maior, pagaremos 25% do que você teria recebido por meio de sua própria política de cancelamento.

    Como esses pagamentos em dinheiro dependem do valor que você teria recolhido de acordo com sua política de cancelamento, quem usar as políticas Flexível e Moderada terá menos chances de se beneficiar delas. No entanto, estamos trabalhando em outras formas de ajudar você. Criamos um novo filtro de buscas para que os hóspedes possam encontrar os anúncios com mais facilidade. Além disso, estamos implementando algumas mudanças para aumentar a visibilidade dos anúncios nos resultados de busca. Percebemos que é issoo que os hóspedes querem — a parcela de reservas de anúncios com uma política Flexível agora é 15% maior do que era antes da COVID-19.

    Uma nova forma de se conectar: as experiências online

    Depois de suspender as experiências do Airbnb no mês passado, inúmeros anfitriões nos contaram que queriam continuar hospedando e acreditavam que poderiam oferecer um nível parecido de conexão pessoal através da Internet. Estamos empolgados para anunciar o lançamento das experiências online — uma ideia que veio diretamente dos anfitriões! As experiências online permitirão que os anfitriões ganhem dinheiro, compartilhem suas paixões e se conectem com outras pessoas — seja com um indivíduo que quer aprender algo novo ou com um grupo de colegas fazendo um exercício de formação de equipe. Também fizemos parcerias com organizações locais para oferecer as experiências online a idosos que podem estar se sentindo sozinhos e isolados neste momento. Os anfitriões já estão oferecendo experiências online, como aulas de mágica, aulas de culinária, meditações guiadas e muito mais.

    Você tem interesse em hospedar uma experiência online? Ofereceremos serviços de atendimento personalizados aos anfitriões para ajudá-los a organizar, capturar e compartilhar seus conteúdos online. Saiba mais na página airbnb.com.br/OnlineHost

    Vamos ficar conectados

    Seu feedback tem sido mais importante do que nunca enquanto enfrentamos este período sem precedentes. Grande parte de nossa resposta tem sido orientada por suas histórias, perguntas e sugestões pessoais, e vamos continuar encontrando maneiras de nos conectarmos a vocês.

    Continuaremos realizando bate-papos com anfitriões do mundo todo e traremos regularmente outras sessões das Novidades para Anfitriões com Brian na página airbnb.com.br/live.

    Obrigado por participar!

    As informações contidas neste artigo podem ter mudado desde a publicação.

    Sobre o vídeo gravado com as novidades do CEO: este vídeo está disponível em português brasileiro, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, chinês simplificado e espanhol. Você pode escolher o idioma desejado no seletor na parte inferior desta página. A interpretação simultânea das Novidades para Anfitriões com CEO Brian Chesky serve para facilitar a comunicação, não constituindo um registro autêntico ou literal dos procedimentos. Apenas o discurso original em inglês é autêntico.

    Airbnb
    9 de abr de 2020
    Essa informação foi útil?