Alterações e cancelamentos
Alterações e cancelamentos
- Como
Como cancelar uma reserva como anfitrião de uma experiência
Você pode cancelar uma data ou horário da sua experiência no seu calendário. Os participantes receberão uma notificação e um reembolso integ… - Como
O que acontece se meu hóspede cancelar sua reserva de experiência?
Se um hóspede cancelar até 24 horas depois de fazer a reserva ou mais de 7 dias antes do início da experiência, ele será reembolsado. - Como
Encontre a política de cancelamento da reserva da experiência
O valor do reembolso depende da política de cancelamento que o anfitrião selecionou e o momento do cancelamento. - Como
O que devo fazer se o mau tempo afetar a experiência que estou guiando?
Se as condições climáticas apresentarem risco aos hóspedes antes ou durante uma experiência, você pode cancelar a experiência sem penalidade… - Como
Como adicionar outros participantes a uma experiência
Se hóspedes adicionais aparecerem sem aviso prévio, o anfitrião pode acomodá-los ou rejeitá-los. - Políticas da comunidade
Política de Grandes Eventos Disruptivos
Encontre informações sobre como os cancelamentos são tratados quando eventos imprevistos fora do seu controle surgem após a reserva e tornam… - Políticas da comunidade
A Política de Causas de Força Maior e o coronavírus (COVID-19)
Encontre detalhes sobre a cobertura da COVID-19 em nossa Política de Causas de Força Maior.