As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Anfitrião de experiências

O que acontece se meu hóspede cancelar sua reserva de experiência?

Os anfitriões podem optar por duas políticas de cancelamento para as experiências:

  1. Os hóspedes podem cancelar até 7 dias antes do horário de início da experiência para receber um reembolso integral ou até 24h após a confirmação da reserva, desde que a reserva seja feita com mais de 48h de antecedência do horário de início.
  2. Os hóspedes podem cancelar até 24h antes do início da experiência para receber um reembolso integral.

A Política de Causas de Força Maior prevalece sobre todas as políticas de cancelamento. Se o hóspede cancelar por um motivo válido, você não receberá um pagamento pela reserva.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se