Como
•
Anfitrião de experiências
Como reembolsar o participante da sua experiência no Airbnb
Como reembolsar o participante da sua experiência no Airbnb
Se você precisa enviar um reembolso a um participante pela sua experiência online ou presencial, basta acessar a Central de Resoluções ou o calendário.
Cancelamentos dos participantes dentro do período de cancelamento
Se um participante cancelar dentro do seu período de cancelamento, ele receberá um reembolso automático dentro de 10 dias úteis, você não precisa fazer nada.
Para reembolsar um hóspede:
- Clique na Central de Resoluções e em Enviar dinheiro
- Escolha o hóspede para quem você quer enviar o dinheiro e clique em Avançar
- Em Selecione um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso
- Clique em Avançar
- Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
- Clique em Avançar e Enviar
- Toque em Perfil e em Vou hospedar
- Toque em Reservas e escolha a reserva em questão
- Acesse Enviar ou pedir dinheiro
- Toque em Enviar pedido e em Avançar
- Em Escolha um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso e toque em Avançar
- Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
- Toque em Avançar e em Enviar
- Toque em Perfil e em Vou hospedar
- Toque em Reservas e escolha a reserva em questão
- Acesse Enviar ou pedir dinheiro
- Toque em Enviar pedido e em Avançar
- Em Escolha um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso e toque em Avançar
- Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
- Toque em Avançar e em Enviar
- Toque na Central de Resoluções e toque em Enviar dinheiro
- Selecione o hóspede para quem vai enviar o dinheiro e toque em Avançar
- Em Selecione um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso
- Toque em Avançar
- Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
- Toque em Avançar e em Enviar
Cancelamentos do anfitrião
Se a qualquer momento você precisar cancelar sua experiência, localize-a no seu calendário e selecione "Cancelar experiência". Os participantes receberão um reembolso automático dentro de 10 dias úteis.
Saiba mais sobre como cancelar uma experiência como anfitrião.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
Alterações e cancelamentos
Ajudaremos você com eventuais cancelamentos ou alterações e explicaremos o que acontece depois.Como gerenciar sua experiência
Conheça dicas e ferramentas importantes para ajudar você a gerenciar suas reservas e calendário.Como faço para cancelar minha reserva de experiência?
Depois que você passar pelo processo de cancelamento, poderá verificar o valor do reembolso antes de finalizar a alteração.
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se