As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Anfitrião de experiências

Como reembolsar o participante da sua experiência no Airbnb

Se você precisa enviar um reembolso a um participante pela sua experiência online ou presencial, basta acessar a Central de Resoluções ou o calendário.

Cancelamentos dos participantes dentro do período de cancelamento

Se um participante cancelar dentro do seu período de cancelamento, ele receberá um reembolso automático dentro de 10 dias úteis, você não precisa fazer nada.

Para reembolsar um hóspede:

  1. Clique na Central de Resoluções e em  Enviar dinheiro
  2. Escolha o hóspede para quem você quer enviar o dinheiro e clique em Avançar
  3. Em Selecione um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso
  4. Clique em Avançar
  5. Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
  6. Clique em Avançar e Enviar

Cancelamentos do anfitrião

Se a qualquer momento você precisar cancelar sua experiência, localize-a no seu calendário e selecione "Cancelar experiência". Os participantes receberão um reembolso automático dentro de 10 dias úteis.

Saiba mais sobre como cancelar uma experiência como anfitrião.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se