Como deixar uma avaliação depois que o anfitrião cancelou
Sabemos que pode ser frustrante se um anfitrião tiver que cancelar uma reserva confirmada. Talvez você queira compartilhar sua experiência em um comentário para que outros hóspedes se beneficiem no futuro. Temos algumas práticas para garantir que isso funcione da forma mais justa possível para todos.
Se o anfitrião cancelar antes do check-in
Se o anfitrião cancelar uma reserva antes do dia de check-in, você não terá a opção de deixar uma avaliação. Saiba mais sobre quando você pode deixar uma avaliação.
Se um anfitrião cancelar no dia do check-in ou depois
Se o anfitrião cancelar uma reserva faltando menos de 24 horas para a data do check-in, você terá a opção de deixar uma avaliação. Se você optar por deixar uma avaliação, siga nossa Política de Avaliações e deixe estrelas e comentários apenas para as coisas que de fato aconteceram. Por exemplo, talvez você tenha um feedback valioso sobre problemas de comunicação, problemas no check-in ou dificuldade em chegar à acomodação.
No entanto, se você não tiver concluído o check-in, provavelmente não terá feedback relevante sobre a localização, as comodidades ou o custo-benefício. Saiba mais sobre como deixar uma avaliação útil.
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