Viajar é gratificante, mas às vezes as coisas não vão conforme o esperado. As pessoas podem ficar doentes, os voos podem ser cancelados e as malas podem desaparecer. Para ajudar a proteger você financeiramente, há seguro de viagem e serviços de assistência.
Os hóspedes do Airbnb que vivem nos Estados Unidos podem adicionar seguro de viagem e serviços de assistência na página de checkout ou após a reserva. A política é subscrita pela Generali US Branch e oferecida pela Airbnb Insurance Agency LLC.
Você não mora aqui ou região? Obtenha mais informações sobre onde o seguro está disponível. Os hóspedes em todos os lugares também podem adquirir um seguro de viagem fora do Airbnb, diretamente através do site de uma empresa de seguros viagem ou site de comparação de viagens.
Se sua reserva for elegível, você terá a opção de adicionar seguro de viagem e serviços de assistência na página de checkout. Se sua reserva for elegível, você também terá a opção de adicionar serviços de seguro de viagem e assistência depois de reservar. Basta procurar o botão Adicionar à sua viagem no email de confirmação da reserva e na página de informações da reserva.
Antes de adicionar seguro de viagem e serviços de assistência à sua reserva, certifique-se de revisar todos os detalhes para ter certeza de que é ideal para você.
Pouco depois de sua compra de seguro de viagem e serviços de assistência ser confirmada, você receberá um email que inclui uma cópia do seu plano, bem como um link para a página de informações do seu plano, onde você pode cancelar seu plano, iniciar uma reclamação e muito mais.
Seu plano de serviços de seguro de viagem e assistência será atualizado automaticamente se as datas da sua reserva ou do número de hóspedes mudarem e não houver reivindicação sobre a política existente. Se a alteração afetar o preço total da reserva, você receberá uma cobrança ou um valor ajustado pelo seu seguro de viagem e serviços de assistência.
O seguro de viagem através da Generali cobre:
Embora as pandemias não estejam cobertas pelo seguro de viagem, a COVID-19 pode estar coberta em algumas situações porque é uma doença.
Observe que, se você apresentar uma reclamação devido à COVID-19, solicitará que forneça documentação mostrando que você, um membro da família (por exemplo, seu filho) ou alguém que ficará com você na acomodação do Airbnb testou positivo enquanto sob a supervisão virtual ou presencial de um profissional médico qualificado.
Uma condição médica pré-existente é uma doença ou lesão que primeiro se manifestou, piorou ou exigiu tratamento no período de 180 dias antes do seguro ser adquirido.
As condições pré-existentes estão cobertas desde que você compre um seguro no prazo de 15 dias após a reserva e enquanto puder viajar. (Observe que o requisito de 15 dias não se aplica a residentes de Nova York, que só devem ser medicamente capazes de viajar no momento da compra de um seguro.)
Consulte sua política para obter mais informações.
Cada plano vem com serviços de assistência, como uma linha direta de emergência 24 horas, serviços de concierge e assistência na estrada. O valor que você será cobrado pela proteção de viagem inclui uma taxa por esses serviços.
Cada plano cobre você e até 9 pessoas hospedadas com você na acomodação do Airbnb. Essas pessoas não precisam ser adicionadas à reserva do Airbnb ou nomeadas na política para serem cobertas, e não há restrições de idade.
Os residentes dos EUA podem cancelar seu plano de seguro de viagem e serviços de assistência dentro de 10 dias após a compra para receber um reembolso integral do prêmio. Observe que você não pode cancelar seu plano depois de sair da viagem ou iniciar uma reclamação, mesmo que esteja dentro do seu período de cancelamento.
Para cancelar seu plano, basta acessar a página de informações do seu plano e selecionar Cancelar plano.
As reclamações são tratadas pela Generali do início ao final. Você pode iniciar uma reivindicação acessando a página de informações da sua política e selecionando Iniciar uma reivindicação ou entrando em contato diretamente com a Generali.
Se você tiver dúvidas sobre seu seguro de viagem e serviços de assistência, precisar de ajuda com uma reclamação ou quiser assistência de viagem, entre em contato com a Generali ligando para (866) 757-0010 ou enviando um email para help@generalitravelinsurance.com.
Para emergências médicas e de viagem, ligue para (877) 243-4135 ou recolha em todo o mundo pelo telefone (240) 330-1529.
As coberturas do seguro de viagem são subscritas por: Generali U.S. Branch, NY (NAIC #11231) e oferecidas pela Airbnb Insurance Agency LLC, CA Lic. No. 6001912.