As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como

Conversas com três participantes no Airbnb Luxe

Orientações gerais de hospedagem e melhores práticas:

Sua ajuda é essencial para os designers de viagens do Airbnb Luxe, que são responsáveis por organizar os serviços de planejamento da viagem para os hóspedes. Portanto, em relação à troca de mensagens em tempo real nas conversas no Airbnb, recomendamos o seguinte aos anfitriões no Airbnb Luxe:

  • Responda com agilidade aos designers de viagens e a todas as perguntas deles no chat
  • Envie mensagens aos hóspedes 48 horas antes da chegada para garantir que o processo de check-in seja tranquilo
  • Continue disponível e responda rápido durante a estadia do hóspede caso haja emergências na acomodação
  • Quando tiver dúvidas ou se deparar com situações delicadas em conversas com três participantes, envie um email ao designer de viagens separadamente para esclarecer ou discutir a situação em mais detalhes

Comunique-se com o hóspede e o designer de viagens em uma conversa de três participantes

Nas conversas com três participantes, vocês podem se comunicar com os hóspedes que estão pedindo para reservar sua propriedade ou que têm uma reserva confirmada. Assim que um hóspede solicitar a reserva do seu anúncio (por meio da opção Pedir para reservar) ou a reserva for confirmada (por meio da Reserva Instantânea), um designer de viagens será atribuído e vocês podem colaborar para garantir uma boa estadia. Acesse as conversas nas mensagens no computador ou celular.

Incentivamos você a usar esse recurso com frequência para se comunicar com o hóspede e o designer de viagens ao mesmo tempo. Essa comunicação será particularmente útil em várias etapas da viagem do hóspede, incluindo, entre outros:

  • Pedidos de reserva: reúna informações e responda a perguntas do hóspede após um pedido de reserva online ser feito para garantir que sua acomodação é ideal para a estadia. Lembre-se de que, ao coletar informações e se comunicar com os hóspedes, é importante cumprir a Política de Não Discriminação do Airbnb.
  • Antes da viagem: coordene os serviços necessários para a viagem do hóspede garantindo que as solicitações dele sejam respondidas em tempo hábil e com qualidade. Muitos hóspedes ficam ansiosos ao começar a planejar uma viagem e muitas vezes esperam receber respostas poucas horas após a confirmação da reserva. As mensagens de três participantes permitem colaborar de perto com o designer de viagens e fornecer respostas rápidas e precisas, mesmo se um de vocês estiver ausente. Incentivamos a participar de todo o processo do planejamento da viagem na medida em que você quiser se envolver.
  • Check-in: comunique-se para garantir que a chegada dos hóspedes seja tranquila.
  • Durante a viagem: converse com frequência com os hóspedes para que eles saibam que você se importa.
  • Durante o checkout ou após a viagem: mantenha o contato com os hóspedes logo após a estadia para aumentar a probabilidade de que eles reservem novamente.

Os designers de viagens também entram em contato por email para verificar a disponibilidade e os preços ou discutir os planos de viagem dos hóspedes. Depois que a reserva for confirmada, se você precisar conversar apenas com o designer de viagens, fale diretamente com ele por email.

Pesquisa nas conversas e envio de mensagens

As informações do hóspede e da reserva estão sempre disponíveis na seção Informações na barra lateral direita de cada conversa. Continue lendo para saber mais.

Atendimento do Airbnb Luxe

Em alguns casos, as conversas com três participantes não são o canal ideal para pedir ajuda. Confira alguns exemplos:

  • Em caso de problemas relacionados com a precisão da disponibilidade do anúncio ou com as informações de preço, consulte as páginas relevantes sobre calendário e preços, ou envie um email diretamente ao designer de viagens.
  • Para discutir como hospedar no Luxe, entre em contato com luxehosts@airbnb.com.
  • Em caso de dúvidas relacionadas às políticas de cancelamento, consulte as Políticas de cancelamento do Airbnb.
  • Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com reclamações de danos, consulte o AirCover para anfitriões.
Esse artigo foi útil?
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se