Crie modelos de respostas rápidas para ganhar tempo ao enviar as mensagens mais comuns aos hóspedes. Os modelos podem ser personalizados com detalhes que são preenchidos automaticamente com as informações do hóspede, da reserva e do anúncio.
Você hospeda com mais eficiência tendo um conjunto de respostas rápidas personalizadas. Você e seus coanfitriões podem configurar suas próprias respostas rápidas. Para facilitar ainda mais, desenvolvemos as sugestões de respostas rápidas, um recurso que usa inteligência artificial para sugerir suas respostas rápidas para ajudar com perguntas frequentes dos hóspedes sobre acomodações e experiências.
Você pode usar respostas rápidas programadas para enviar suas mensagens automaticamente quando algum gatilho for acionado, como novas reservas, um check-in ou um checkout.
Definir o idioma do modelo afeta apenas a forma como suas informações são traduzidas. As mensagens serão traduzidas automaticamente para o idioma do hóspede quando ele as visualizar.
Observação: as mensagens do Airbnb, incluindo as respostas rápidas, têm um limite de 4 mil caracteres. Se sua mensagem tiver mais de 4 mil caracteres, divida-a em várias respostas rápidas para respeitar esse limite.
Hóspedes diferentes costumam fazer as mesmas perguntas aos anfitriões. Você pode reutilizar suas respostas e responder rapidamente a todas as perguntas configurando respostas rápidas nas Mensagens.
As respostas rápidas são modelos de mensagens curtas que abordam tópicos específicos. Você as cria com antecedência para enviar quando estiver conversando com um hóspede. Vamos até começar com algumas respostas rápidas baseadas nas mensagens que geralmente são enviadas aos hóspedes. Você pode personalizar totalmente as respostas rápidas criadas para você pelo Airbnb.
Você pode personalizar esses modelos inserindo informações. Os espaços reservados das variáveis são substituídos por informações do seu anúncio e da reserva do seu hóspede, como regras da casa, nome do hóspede e data de chegada. Você precisará ter as informações correspondentes preenchidas nos anúncios, incluindo algumas das áreas de informações opcionais. Caso contrário, a informação será exibida como indisponível na mensagem.
Você também pode programar mensagens para compartilhar informações automaticamente em momentos específicos, como um dia antes do check-in.
Os detalhes são atalhos personalizados para seu hóspede ou anúncio sempre que forem usados em uma mensagem. Você precisará ter as informações correspondentes preenchidas nos anúncios, incluindo algumas das áreas de informações opcionais. Caso contrário, a informação será exibida como indisponível na mensagem.
Saiba como você pode programar respostas rápidas para serem enviadas aos hóspedes após eventos como novas reservas ou check-ins.