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Como restaurar uma reserva cancelada para um hóspede

Você cancelou a reserva do seu hóspede, mas as coisas mudaram e você pode hospedá-lo agora, ou o hóspede cancelou a reserva, mas quer restaurá-la.

As reservas canceladas não podem ser revertidas ou restauradas, mas você pode entrar em contato com o hóspede para que ele faça uma nova reserva.

Se você cancelou a reserva do hóspede

Lembre-se de que seu hóspede pode já ter reservado uma nova acomodação ou pode não ter interesse em reservar seu espaço novamente.

Você pode enviar uma mensagem para ele e perguntar se ele gostaria de fazer uma nova reserva e se concorda com as condições de reserva (por exemplo, preço por noite e política de cancelamento). Depois de chegar a um acordo, você pode enviar uma oferta especial com as informações de reserva específicas acordadas. Seu hóspede tem 24 horas para aceitar a oferta especial. Assim que fizer isso, a reserva será confirmada automaticamente.

Para ajudar você a obter a reserva, você sempre pode enviar a oferta especial com um preço com desconto para compensar os transtornos que o cancelamento pode ter causado.

Se seu hóspede cancelou a reserva

Se seu hóspede cancelou a reserva, mas expressou que gostaria de restaurá-la, ele pode fazer uma nova reserva se seu espaço ainda estiver disponível.

Eles podem reservar seu espaço normalmente ou você pode enviar uma oferta especial com as informações de reserva com as quais você e o hóspede concordaram. O possível hóspede tem 24 horas para aceitar a oferta especial. Assim que fizer isso, a reserva será confirmada automaticamente.

Como oferecer ao seu hóspede um reembolso pelo cancelamento original

Se seu hóspede não recebeu um reembolso integral por causa da sua política de cancelamento e o quão perto do check-in ele cancelou, você sempre pode enviar uma oferta especial com um preço com desconto para compensar o que ele já pagou.

Como alternativa, você pode enviar um reembolso pela reserva cancelada usando a Central de Resoluções. Confira esta página para saber mais sobre como reembolsar seu hóspede.

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