Por que minha promoção foi removida?
Queremos assegurar que as promoções sejam ótimas ofertas para os hóspedes e recompensar os anfitriões que oferecem descontos genuínos. Podemos remover uma promoção se julgarmos que ela viola a Política de Desconto do Anfitrião.
Por exemplo, se um anfitrião aumentar seu preço antes de aplicar uma promoção ou enquanto a promoção estiver ativa, o desconto pode ser enganoso para os hóspedes e pode ser removido, porque é baseado em um preço inflacionado, e não no preço que o anfitrião normalmente oferece para essas datas.
A remoção de promoções garante a qualidade dos descontos no Airbnb para que eles sejam genuínos e benéficos para os hóspedes. Você pode entrar em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente para recorrer uma decisão desse tipo.
Artigos relacionados
- Anfitrião
Por que não posso definir uma promoção personalizada para algumas datas?
Tentamos destacar apenas os preços que são ótimas ofertas para os hóspedes, ou seja, nem todas as datas podem ser elegíveis para uma promoçã… - Anfitrião
Por que as promoções personalizadas não estão disponíveis para meu anúncio?
Anúncios do Luxe e hotéis não são elegíveis para promoções personalizadas. Seu anúncio também deve ter pelo menos três reservas antes de ser… - Anfitrião
Crie uma promoção personalizada
Você pode criar uma promoção personalizada para acomodações elegíveis para impulsionar as reservas.