O que acontece se eu tiver problemas técnicos durante uma experiência online?
Se os participantes não conseguirem participar de uma experiência online devido a problemas técnicos, como problemas de áudio ou vídeo, eles terão direito a receber um reembolso.
Anfitriões de experiências online
Se você tiver algum problema técnico que lhe impeça de oferecer a experiência, como problemas de vídeo ou áudio, será necessário reembolsar os hóspedes. Para enviar um reembolso:
- Acesse seu Calendário
- Encontre o horário específico que você deseja cancelar
- Clique em Cancelar experiência
- Selecione a opção Problemas com o Zoom como motivo
- Confirme o cancelamento
Você não sofrerá penalidades por cancelar devido a problemas técnicos, e todos os hóspedes receberão um reembolso integral. Você pode enviar uma mensagem aos seus hóspedes para informar que eles receberão o reembolso e que podem reservar novamente sua experiência em outro horário.
Observe que você só poderá reembolsar uma sessão da sua experiência antes de seu horário de término. Por exemplo, se seu horário for das 10h às 11h, você só poderá cancelar e dar um reembolso integral aos participantes até as 11h. Depois das 11h, você não poderá cancelar; neste caso, considera-se que a experiência ocorreu como planejado. Caso você perca este prazo e o hóspede precise receber um reembolso, entre em contato com o Atendimento à Comunidade para receber ajuda.
Participantes de experiências online
Se você tiver algum problema técnico que impeça sua participação em uma experiência, como problemas de vídeo ou áudio, pode solicitar um reembolso através da Central de Resoluções. Para solicitar um reembolso:
- Acesse a guia Viagens
- Encontre o horário específico pelo qual você deseja solicitar um reembolso
- Clique em Mostrar detalhes
- Clique em Enviar ou solicitar dinheiro
Depois de solicitar um reembolso, você pode reservar novamente a mesma experiência em outro horário.
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