Como
•
Anfitrião
Responda a um pedido
Responda a um pedido
Parabéns! Alguém quer ficar no seu espaço durante uns dias. Você tem 24h para resolver os pedidos antes que expirem, então configure as notificações para garantir que os receba o mais rápido possível.
O que esperar
- Para evitar reservas para os mesmos dias, as datas pedidas são bloqueadas automaticamente no calendário
- Analise o pedido e aceite ou recuse em até 24h para manter sua taxa de resposta alta
- Se você aceitar, as datas permanecerão bloqueadas
- Se você recusar porque não pode receber hóspedes para essas datas, atualize seu calendário e evite receber mais pedidos para esses dias
Pedidos expirados
Se o pedido expirar, as datas permanecerão bloqueadas no calendário. Dessa forma, você precisará disponibilizá-las novamente se decidir hospedar. Se você perdeu o período de 24h para aceitar um hóspede que deseja receber, não se preocupe: peça que ele envie um novo pedido e ofereça uma oferta especial para agradá-lo.
Observação: o Airbnb pode bloquear seu calendário se você não tiver fornecido todas as informações necessárias para sua conta.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Como recusar um pedido de viagem
Você sempre pode recusar consultas e pedidos de reserva que não possa atender, mas deve fazer isso em até 24 horas. - Anfitrião
Responda a uma consulta
Responda em até 24 horas. Os hóspedes que enviam uma consulta geralmente estão buscando mais informações antes de enviar um pedido de reserv… - Anfitrião
Envio de ofertas especiais
Caso um hóspede em potencial envie uma mensagem antes de fazer uma reserva, você pode responder oferecendo um preço personalizado ou uma ofe…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se