Como
•
Anfitrião
Responda a uma consulta
Responda a uma consulta
Uma consulta é uma mensagem de um hóspede que quer mais informações sobre determinadas datas que ele tem em mente antes de enviar um pedido de reserva. Ou seja: ele está a um passo de fechar com você, então dê uma mãozinha!
Responda em até 24 horas
Sempre responda a todas as mensagens em até 24 horas, principalmente as consultas e pedidos de reserva. Responder rapidamente é uma das melhores maneiras de conseguir uma reserva e manter uma boa taxa de resposta, o que ajuda seu anúncio a aparecer entre os primeiros nos resultados de busca.
Dê um gás nas reservas
Encare cada pergunta como uma oportunidade de impressionar. Responder com a motivação certa pode ajudar você a conseguir reservas mais rápido.
- Convide as pessoas para reservar: esta é a maneira mais rápida de garantir a reserva após uma consulta — tudo o que o hóspede tem de fazer é confirmar o seu convite
- Enviar uma oferta especial: dependendo do que o hóspede quiser, tente sugerir um preço, datas ou um anúncio diferentes que funcione melhor para ele
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Pré-aprovação de hóspedes
Você só deve enviar uma pré-aprovação caso esteja pronto para confirmar uma reserva. Se o hóspede reservar dentro de 24 horas, a reserva ser… - Hóspede
O que significa ser pré-aprovado por um anfitrião?
Se um anfitrião pré-aprovar você, é possível fazer a reserva automaticamente para as datas que consultou sem esperar por outra resposta dele… - Anfitrião
Por que pedimos para os anfitriões responderem dentro de 24 horas?
Oferecer respostas rápidas a pedidos de reserva, consultas de reserva e outras mensagens ajudar a gerar confiança em nossa comunidade de hos…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se