Como
Notificações de email não recebidas
Notificações de email não recebidas
Você quer receber todas as notificações importantes que enviamos por email. Talvez suas informações pessoais estejam desatualizadas ou as notificações não estejam configuradas corretamente. Comece verificando se seu endereço de email está correto.
Edite seu endereço de email:
Edite o endereço de email no computador
- Clique em Perfil > Conta > Informações pessoais
- Acesse Endereço de email e clique em Editar
- Faça suas alterações e clique em Salvar
Edite o endereço de email no aplicativo do Airbnb
- Toque em Perfil e em Informações pessoais
- Acesse Endereço de email e toque em Editar
- Faça as alterações e toque em Salvar
Edite o endereço de email no aplicativo do Airbnb
- Toque em Perfil e em Informações pessoais
- Acesse Endereço de email e toque em Editar
- Faça as alterações e toque em Salvar
Como editar o endereço de email no navegador do dispositivo móvel
- Toque em Perfil, Conta e em Informações pessoais
- Acesse Endereço de email e toque em Editar
- Faça as alterações e toque em Salvar
Verifique suas configurações de notificação
Edite as configurações de notificação no computador
- Clique em Perfil > Conta > Notificações
- Acesse Ofertas e atualizações e Conta
- Edite suas opções de notificação
Edite as configurações de notificação no aplicativo do Airbnb
- Toque em Perfil e em Notificações
- Acesse Ofertas e atualizações e Conta
- Edite suas opções de notificação
Edite as configurações de notificação no aplicativo do Airbnb
- Toque em Perfil e em Notificações
- Acesse Ofertas e atualizações e Conta
- Edite suas opções de notificação
Como editar as configurações de notificação no navegador do dispositivo móvel
- Toque em Perfil, Conta e em Notificações
- Acesse Ofertas e atualizações e Conta
- Edite suas opções de notificação
Busque em todas as mensagens na caixa de entrada do seu email
Às vezes os emails podem se perder na caixa de entrada. Busque termos como "Airbnb", "reserva", "verificação" ou outras palavras relacionadas com o email que está procurando.
Verifique seus filtros de email
Suas mensagens podem ser confundidas com spam, mensagens indesejadas ou serem marcadas nas categorias erradas. Para evitar isso:
- Remova as mensagens do Airbnb da sua lista de spam
- Adicione automated@airbnb.com, express@airbnb.com e response@airbnb.com à lista de endereços de email pessoal
Verifique se há problemas com seu provedor de serviços de email
Dependendo do provedor ou da rede, os emails podem levar algumas horas para serem entregues. Se emails não entregues ou atrasados continuarem a ser um problema, verifique com seu provedor.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Crie mensagens programadas e as envie para os hóspedes automaticamente
Os anfitriões podem economizar tempo agendando mensagens para serem enviadas automaticamente com base em gatilhos, como novas reservas, chec… - Hóspede
Como verificar sua identidade no Airbnb
No Airbnb, a confiança é a base da nossa comunidade, que é formada por milhões de pessoas em todo o mundo que confiam umas nas outras enquan… - Anfitrião
Como gerenciar mensagens para os hóspedes
A ferramenta de mensagens facilita que você se conecte com os hóspedes antes, durante e depois de uma viagem.